'Escorregada' no morro faz Adriano perder R$ 400 mil

Publicação: 2010-03-09 14:27:00 | Comentários: 1
A+ A-
As consequências de ter ficado 11 dias desaparecido do Flamengo e, durante este tempo, se envolvido em uma confusão com a noiva, Joana Machado, no morro da Chatuba, não atingiram o atacante Adriano somente dentro de campo.

Além de desfalcar o Rubro-negro na próxima partida da Libertadores da América e de ter sido repreendido publicamente pela presidente do clube, Patrícia Amorim, o 'Imperador' também sentirá os efeitos de sua nova 'escorregada' nos bolsos.

Segundo a coluna Negócios e companhia, do jornal O Globo desta terça-feira, Adriano deixou de ganhar R$ 400 mil em uma ação comercial e viu a oportunidade ser cancelada de forma definitiva.

A coluna informa que o atacante flamenguista não compareceu a uma sessão de fotos de uma empresa de combustíveis na última sexta-feira e que a mesma, ao ficar ciente do motivo que levou Adriano a dar o cano no compromisso, rompeu o contrato com o jogador.

O último problema envolvendo Adriano fora dos campos também não deve ter agradado ao técnico Dunga. O comandante da seleção brasileira costuma bater na tecla do profissionalismo e do comprometimento, o que pode acarretar no veto ao 10 flamenguista na lista final dos jogadores que disputarão a Copa da África do Sul, prevista para ser divulgada no dia 10 de maio.

Fonte: Gazeta Press

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • dias.emerson

    Esse Adriano é um fanfarrão! KKKKK!!!