quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Esfriou

- Publicidade -
George Azevedo

No entra e sai de tendências,o inverno sempre foi o lado mais “chic” de qualquer temporada. Momento certo de tirar o casaquinho de fora do armário, e colocar na rua toda a elegância. Mas, cá entre nós, há clássicos que nunca sai de moda. E nessa, está: os tricôs, o tweed, e tramas que complementam a estação.

GLAM mostra “novas” combinações com clássicos invernais, e mostra diferente maneiras de aderir ao look, sem parecer “old”. Um dos exemplos é o tweed, que pode se misturar com o bom e velho jeans detonado e muito mais.
Para meninos
Não é novidade que a moda masculina vem se alinhando cada vez mais ao ritmo de novos tempos. Com a difusão de tendências e novidades em um mercado que a cada dia aumenta as possibilidades para o homem moderno se vestir com elegância, bom gosto e atitude, pensando nisso, Georgiano Azevedo lança a sua boa nova grife Gegê Brand, que chega com a de vestir homens modernos proposta com qualidade e conforto. Nessa, Georgiano Azevedo, entra em parceria com o empresário Jefferson Duarte.

Em um dos itinerários, a Gegê Brand chega em Natal, mais precisamente em São Miguel do Gostoso com um perfume diferenciado: para homens descolados e de muito bom gosto. Paraíso em foco de turistas no mundo todo, São Miguel do Gostoso foi o destino para a produção de mais um editorial para a Gegê Brand, que produziu seu novo ensaio.

Paraíba masculina, sim senhor!
Após sua investida no Miss Paraíba, a agência Trafego Models, vem aí com a escolha do Homem Mais Bonito da Paraíba, através do concurso Mister Paraíba 2019. O evento vai acontecer na próxima terça-feira, 23, no Tambaú Hotel e contará com a participação de 20 candidatos. Na passarela, que terá produção assinada por George Dellameda e Styling de Matheus Henrique, os Misters usarão looks Mistura Íntima e Mioche. O vencedor representará o Estado no Mister Brasil, que acontece dia 04 de setembro em Bento Gonçalves/RS.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas