quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Esgotados ingressos para decisão histórica no Rio

- Publicidade -

Gazeta Press (RJ) – O Maracanã terá arquibancada lotada na decisão da Taça Guanabara, neste domingo, com a partida entre Botafogo e América. Na tarde de ontem, os torcedores esgotaram os ingressos para a final. Desta forma, 44 mil pessoas estarão no Maracanã para conhecer de perto o campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca. A previsão é de que a torcida do Botafogo compareça em maior número, apesar dos apelos dos jogadores do América, para que torcedores de Vasco, Flamengo e Fluminense apoiassem a equipe.

 Dentro das quatro linhas, o atacante Marcelinho espera manter o bom retrospecto no Botafogo. O jogador participou de todas as vitórias da equipe na Taça Guanabara e ficou na reserva nas duas derrotas que o time sofreu. “Sou pé quente. Todas as vezes que joguei o Botafogo venceu na Taça Guanabara. Espero que na final isso não mude”, afirmou o atacante.

Dando seqüência a sua preparação para o clássico de amanhã às 16h (do RN) contra o América, o elenco do Botafogo participou de um treino coletivo na sede de General Severiano. Porém, aos 25 minutos da atividade um susto. O lateral-direito Ruy pediu para sair e Neném jogou em seu lugar o restante do treino.

 Sentindo dores no tornozelo direito, Ruy vinha sendo apontado como dúvida para o confronto, porém sempre garantiu que jogará. Ontem a comissão técnica também confirmou a versão do atleta e disse que a substituição de Ruy por Neném estava prevista desde antes do treino, para preservar o jogador.

Após a atividade, o time ficou definido. Para este jogo Carlos Roberto não poderá contar com o zagueiro Rafael Marques, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro por conta de sua expulsão contra o Madureira, na primeira fase. Asprilla será seu substituto. O Botafogo jogará com Max, Ruy, Asprilla, Scheidt e Bill; Thiago Xavier, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Roberto; Marcelinho e Dodô.

 No coletivo de ontem os titulares venceram por 3 a 1, com gols de Dodô, Lucio Flavio e Asprilla, com Felipe Adão descontando para os reservas. Após o coletivo os jogadores ficaram treinando cobranças de falta e de pênalti.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas