quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Esmarn seleciona novos alunos

- Publicidade -

Um do cursos mais tradicionais de preparação à magistratura, da Escola de Magistratura do RN (ESMARN), oferece 50 vagas esse ano. As inscrições para a seleção podem ser feitas até hoje na sede da instituição, sob o valor de R$ 50,00.

A prova será realizada no dia 12 desse mês com distribuição de 50 questões nas disciplinas de Direito Constitucional, Civil, Penal, Processual Civil e Processual Penal. De acordo com a ESMARN, o curso prepara graduados em direito para exercer a carreira da magistratura, tanto na parte das disciplinas exigidas para prestar o concurso como na própria profissão, após o aluno ter sido aprovado. Em 2005 foram 77 inscritos, mas os números desse ano ainda não foram fechados. Diferente do ano passado, o curso desse ano não será em módulos, mas em disciplinas, num total de 12.

A divulgação do resultado no site, na ESMARN e no Diário Oficial do Estado, será feita no dia 14 desse mês. As matrículas serão efetivadas também na sede entre os dias 15 e 17 sob apresentação do Curriculum Vitae, duas fotos 3×4 e certificado da conclusão do curso de Direito. O curso tem início marcado para o dia 20 e as aulas serão ministradas durante dez meses no Fórum ou nos Juizados. O investimento no curso é de R$ 350,00 mensais.

Para obter mais informações sobre o curso ou a seleção, ligue para a ESMARN, 3211-6972 ou acesse o site www.esmarn.org.br.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas