quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Esmerino assume o time interinamente no Piauí

- Publicidade -

Depois de conseguir a redenção no Campeonato Estadual com a primeira vitória (2 a 1), domingo passado, sobre o Potyguar, o ABC prepara-se para o primeiro desafio na Copa do Brasil. A saída de última hora de Flávio Lopes não mudou a programação da delegação alvinegra, que viajou no início da manhã para Terezina/PI. De acordo com Cléber Romualdo, supervisor de futebol do clube, o ABC viajará de ônibus assim que desembarcar na capital piauense até a cidade de Luís Corrêa, no litoral, distante 15 quilômetros de Parnayba, local do jogo de ida da primeira fase na Copa do Brasil: Parnayba x ABC, amanhã, às 20h30.

Para este jogo, a equipe será comandada pela dupla, Esmerino Análio, assistente técnico de Flávio Lopes, e Flávio Paiva, preparador físico. Mas, o técnico recém-contratado vai estar no estádio, acompanhando o time. “O time viajará conosco e vai estar no estádio assistindo ao jogo”, garantiu Judas Tadeu. “Esmerino e Flávio Paiva devem ficar a frente da equipe”, completou. O jogo da volta está previsto para o próximo dia 22, dia da inauguração oficial do estádio Frasqueirão.

A tendência é para que Esmerino mantenha a mesma equipe que venceu o Potyguar de Currais Novos, até porque não há mais tempo para fazer testes: Adriano, Nêgo, Almir Conceição, Beto e Marcelo Rocha; Lico, Montanha, Tecy e Barata; Ivan e Cláudio.

Ficha técnica

Potiguar: George, Cal, Roni (Hugo), Normando e Careca; Jamil, Ângelo, Samuel e Jean Carlos; Asprilla e Nino Potiguar. Técnico: Erandy Montenegro.

ABC: Adriano, Nêgo, Almir, Beto e Marcelo; Lico, Montanha, Tecy (Kel) e Barata; Ivan e Cláudio. Técnico: Flávio Lopes.

Estádio: Bezerrão
Árbitro: Antônio Cipriano de Almeida
Público: 696 pagantes
Renda: R$ 4.290
Gols: Barata (9’1°t) e Ivan (30’1°t) – ABC; Nino Potiguar (10’2°t)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas