Espelho, Espelho Meu

Publicação: 2020-04-05 00:00:00
A+ A-
Não é porque estamos “trancados” em casa que devemos relaxar nos cuidados com a beleza, não é mesmo ? Ah, e não venham nos dizer que isso não é “coisa de homem”. Hoje em dia, a história é outra. Não somente em relação as vestimentas, mas o público masculino vem se ligando muito em produtos de beleza. O termo “metrossexual” que nas antigas era usado no pejorativo para se referir a homens extremamente vaidosos, nem é mais usado. 

Créditos: Lucas França


Um belo exemplo de “homem que se cuida” é o nosso Mister Brasil Ítalo Cerqueira, paraibano que em 2019 representou o Brasil no mundial do Mister Supranational, na Polônia, e conquistou o 2º lugar. “Diariamente faço atividades físicas. Não dispenso hidratante e tomo bastante água”, essas são as dicas básicas de beleza do Homem Mais Bonito do Brasil, que mantém esses cuidados nesse período de prevenção ao COVID 19, onde a maioria da população se encontra em quarentena. E como está sendo o “dia a dia” do Mister Brasil? “ O mister, além de mister também é militar. Então estou atualmente de prontidão no meu batalhão com a finalidade de apoiar algumas cidades em caso de enchentes, pois esse período é muito chuvoso e há municípios que não tem estruturas para receber as pancadas de chuvas e estamos aqui para ajudar e apoiar os moradores. E claro, com todos cuidados recomendados”.

Como o próprio falou, além de Mister é militar, sargento do exército brasileiro, e já participou de várias missões mundo agora, sempre para defender a nossa pátria e ajudar o próximo. Sobre a situação em nos encontramos de Pandemia do Covid 19, e diz “ Tudo vai passar, como todas as coisas ruins passaram e viraram história. O momento é realmente de se conscientizar e fazer o que as organizações de saúde estão pedindo que é de resguardar para que não aja mais contaminação. Aproveitar o momento pra curtir com a família e poder e refletir sobre a vida”. 

E como estamos falando em beleza masculina com o Mister Brasil 2019, vai uma dica para os rapazes  que pensam em encarar a parada dos concursos, “ Nesse período de quarentena a dica é continuar na preparação tanto física, quanto o intelectual. Manter os treinos para chegar com um corpo bacana, exercitar a oratória para as perguntas, pois tudo será avaliado e também aproveitar esse momento de evidência para poder ajudar a quem necessita. Só lembrando que o concurso de mister e miss é a BELEZA COM PROPÓSITO!”.





Deixe seu comentário!

Comentários