Espetáculo 'O Bizarro Sonho de Steven' volta ao palco

Publicação: 2019-12-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Apresentado pela primeira vez em 2009, o espetáculo Bizarro Sonho de Steven, do grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias, chamou atenção pela montagem contemporânea, com dramaturgia não linear e final surpreendente. A peça nunca saiu do repertório do grupo.

Espetáculo conquistou dois prêmios da Funarte

Neste fim de semana, dentro da programação dos 20 anos do Facetas, o espetáculo será novamente apresentado, e justamente no espaço o qual a peça foi originalmente pensada: o Tecesol (R. Gov. Valadares, S/N, Neópolis), sede do grupo. As apresentações acontecem nos dias 13, 14 e 15, sempre às 20h, e com ingresso à R$ 10.

Na peça, personagens compõem um só corpo, um corpo doente, e sobrevivem numa atmosfera onírica, onde procuram qualquer saída para se libertar das opressões psico-sociais. Sarcasmo, sátira e violência são recursos presentes na trama. O mundo utópico e bizarro criado na peça aponta a precariedade do meio, do humano, levando atores e público a convivência extrema. O espetáculo circulou por mais de sete capitais brasileiras, recebendo dois Prêmios da Funarte.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários