sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Esquenta batalha contra degola e pela Libertadores

- Publicidade -

Com o título brasileiro praticamente definido em favor do Corinthians, que voltou a abrir dez pontos do segundo colocado, Santos, faltando dez rodadas para o término da competição. A briga dentro da competição será agora para saber quem serão os agraciados com a vaga na Libertadores do próximo ano e da Sul-americana. Igualmente chamativa está a briga para ver quem irá escapar do rebaixamento para Série B no ano que vem, uma vez que do oitava colocado para baixo, todos correm o risco de acabar surpreendidos e terminar a temporada na “rua da amargura”. Essa será a primeira rodada a sofrer as alterações provocadas pelo horário de verão, nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste do país.

Abel Braga está com o grupo limitado e enfrentando problemas de indisciplina no Fluminense

Abel Braga está com o grupo limitado e enfrentando problemas de indisciplina no Fluminense

O Fluminense que não vence há quase dois meses na competição e mergulhou de vez na luta contra o rebaixamento, terá um confronto direto contra o Avaí, hoje, às 16h (hora no RN), no Maracanã. Após o empate no clássico contra o Flamengo, a diretoria resolveu realizar uma grande promoção de ingressos a fim de atrair o torcedor para o estádio.

No time carioca, o técnico Abel braga, convive com os problemas provocados pela limitação do elenco e pela indisciplina de alguns jovens, dessa forma ainda não concedeu perdão ao jovem Wendell, barrado desde o jogo contra o Flamengo por indisciplina. Com isso o treinador deve repetir a equipe que entrou no clássico, pois sabe que a conquista dos três pontos é primordial para o clube, na tentativa de se afastar da zona do desespero.

Em outro confronto marcado para as 16h, o Sport recebe o Atlético Mineiro, oitavo colocado, mas que não está sete pontos a frente do 17º colocado, primeiro clube na zona da “degola”. Embalado pelo recente êxito contra o Vitória, no Barradão, os pernambucanos buscam um novo resultado positivo para voltar a encostar na briga por uma das sete vagas na Libertadores. O time mineiro possui esse mesmo objetivo, ele voltou a jogar bem e desejar somar a terceira vitória consecutiva na era Oswaldo de Oliveira.

Atlético Goianiense e Palmeiras, além de Chapecoense, fecham os confrontos da tarde neste domingo. A partir das 18 horas, será a vez do Bahia enfrentar o Corinthians, em caso de um resultado positivo em Salvador e novo tropeço do Santos, que enfrenta o Vitória, às 19 horas, na Vila Belmiro, o Timão praticamente vai colocar as duas mãos na taça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas