Estética e relaxamento com olhar personalizado

Publicação: 2017-12-31 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A leveza é uma qualidade desejada e procurada por muitas pessoas. Para a Vivá Spa e Estética - que há quatro anos realiza um trabalho de atendimento bastante personalizado junto à sua clientela -, estar leve de corpo e alma é uma necessidade que pode ser alcançada com os procedimentos e o estado de espírito certos. Não à toa, “Vivá” é uma palavra de origem indígena que significa “forte como a natureza”.

Clínica oferece avaliações de corpo e pele para nortear os tratamentos
Clínica oferece avaliações de corpo e pele para nortear os tratamentos

A Vivá oferece serviços de spa urbano e também de estética clínica, alternando esses procedimentos em um ambiente que foi projetado para transmitir relaxamento.  “Acredito que tenhamos alguns diferenciais marcantes em relação a outras clínicas do gênero: além da capacitação dos nossos profissionais, tem a questão de trabalhar a individualidade, a gente olha o cliente como um todo”, afirma Rebeca Freitas, que administra a Vivá ao lado da sócia Fernanda Pimenta.

Personalizar as necessidades do cliente é algo importante para a clínica. Rebeca enfatiza que antes de qualquer procedimento estético, as esteticistas da casa realizam uma avaliação corporal (ou da pele) para só assim serem usados os produtos adequados na freqüência correta para as necessidades da pessoa atendida. “Somos nós que estabelecemos como os tratamentos serão aplicados”, afirma.

No segmento de estética clínica, a Vivá oferece variados tratamentos faciais e corporais, com alguns procedimentos que se destacam. O microagulhamento é um dos mais pedidos para o rosto. A técnica consiste em perfurações de agulhas muito finas que estimula o colágeno da pele, clareando e atenuando sinais de envelhecimento. Também trata cicatrizes de acne, reduz estrias e rugas, melhora poros e texturas da pele, e reduz cicatrizes traumáticas e pós cirúrgicas.

A Vivá trabalha com spa em formato urbano, com um dia de beleza e descanso
A Vivá trabalha com spa em formato urbano, com um dia de beleza e descanso

No quesito estética corporal, o mais almejado é a redução de medidas. E a partir daí há várias alternativas, como drenagem linfática, lipoescultura gessada, detox ortomolecular, e um dos tratamentos modernos mais procurados do momento, a criolipólise. Esta consiste na utilização de um equipamento que congela as células de gordura, e elimina até 44% da adiposidade localizada em apenas uma única sessão de tratamento. “O resultado rápido é que faz a criolipólise ser tão desejada. Os resultados podem aparecer em até 48 horas”, diz Rebeca.

Já o spa, funciona no sistema urbano, sem internamento prolongado. O cliente tem a opção de dedicar parte do dia aos procedimentos, principalmente os relaxantes, como o escalda pés, e as massagens com pedras e velas quentes. Rebeca ressalta que a maioria do público ainda é feminina, de 35 a 70 anos. Já os homens, cerca de 30%, procuram mais o spa para relaxar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários