Estádio Barretão atendeu às expectativas da torcida

Publicação: 2013-05-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os quatro mil torcedores que foram ao estádio Barrettão, devem ter saídos satisfeitos com a estrutura da nova casa americana. Se dentro de campo, o time não correspondeu, fora dele, com exceção de pequenos contratempos, tudo saiu como o planejado. A preocupação com congestionamentos praticamente não existium já que a torcida atendeu aos pedidos da direção alvirrubra e chegou cedo a Ceará-Mirim. As bilheterias não foram problemas e todos os torcedores conseguiram entrar no estádio.
Alex RégisApesar das filas, o torcedor do América aprovou a nova casaApesar das filas, o torcedor do América aprovou a nova casa

O único problema registrado, aconteceu por determinação da Polícia Militar. Como tinha ficado acordado antes, a pequena torcida do Atlético/PR que compareceu ao Barrettão, ocupou todo o módulo 2. Com isso, alguns torcedores americanos, que não conseguiam entrar no estádio, reclamaram. O proprietário do local, Marcone Barreto, determinou a liberação dos torcedores, que puderam entrar no estádio, já no decorrer da partida e acompanharam o restante do jogo.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários