terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Estado anuncia pagamento aos servidores que recebem acima de R$ 4 mil

- Publicidade -
O governador Robinson Faria anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), durante reunião com o Fórum de Servidores Públicos Estaduais, o pagamento da parcela de R$ 4 mil referente a folha de junho aos servidores que recebem acima deste valor para a próxima sexta-feira (28).
Durante a reunião o governador afirmou que está tomando medidas para colocar em dia os salários e que não pretende demitir servidores para que o Estado se enquadre nos princípios da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos trabalhando para resolver esta questão sem prejudicar o servidor”, declarou.
Governador Robinson Faria negou as acusações feitas pelo delator
Em busca de novas receitas, o Governo do Estado está atuando junto ao Governo Federal para conseguir o repasse de recursos da repatriação, liberação de empréstimo junto a instituição financeira da União e outras receitas federais. Em relação à Lei Orçamentária Anual, ficou definido que a proposta aprovada pela Assembleia Legislativa será discutida com o Fórum antes da sanção pelo Governador.
Participaram da reunião os secretários de Estado do Gabinete Civil, Tatiana Cunha Mendes, da Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, do Planejamento, Gustavo Nogueira, da Comunicação, Juliska Azevedo, da Saúde, George Antunes e o titular da Controladoria Geral do Estado, Alexandre Santos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas