Estado de médico baleado em assalto é estável

Publicação: 2017-08-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Se alimentando por meio de sonda, o médico Airton Wanderley, de 87 anos, baleado no rosto na noite de ontem (8) durante o assalto a uma farmácia na zona Leste de Natal, passou por uma cirurgia bucomaxilo-facial e agora está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Geral do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. De acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h em uma farmácia localizada na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro de Petrópolis. Na ação, os criminosos roubaram celulares, dinheiro e chaves de carro dos clientes. Durante a fuga, se depararam com a vítima no momento em que ele estacionava o carro, chegando no estabelecimento. Um dos suspeitos atirou e o médico foi baleado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Após o crime, os assaltantes fugiram em um dos carros que estava estacionado. Diligências foram realizadas pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo roubado para a fuga, foi encontrado abandonado no bairro de Mãe Luiza.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários