domingo, 28 de abril, 2024
26.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Estadual: Santa Cruz goleia ABC e conquista primeiro turno; ouça os gols

- Publicidade -

O Santa Cruz, em uma partida histórica, derrotou o ABC por 4 a 0, na tarde/noite deste domingo (20) e conquistou o título do primeiro turno do estadual.

O Santa Cruz marcou seu gol aos 24 minutos, gerando muita polêmica. Paulinho avançou pela direita e cruzou rasteiro. Irineu se atrapalhou e quase marcou contra. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Didi Potiguar, que livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do ABC. Mas, a assistentes Márcia Lopes, anulou impedimento, alegando que o atacante do Santa Cruz estava em posição irregular. Mas, o árbitro da partida, o paranaense Evandro Rogério Roman, da FIFA, assumiu a responsabilidade e validou o gol.

Clique e ouça a narração do gol de Didi Potiguar.

Os outros três gols foram marcados na segunda etapa. Logos aos três minutos, Quirino aproveitou o vacilo da zaga do ABC, se livrou da marcação na pequena área e chutou forte, para marcar o segundo gol.

Clique e ouça a narração do primeiro gol de Quirino.

Aos 19 minutos, novamente com Quirino, o Santa ampliou. O atacante aproveitou cruzamento de Rafinha e marcou o terceiro.

Clique e ouça a narração do segundo gol de Quirino.

Cinco minutos depois, o zagueiro Tiago Garça cometeu pênalti em Paulinho. Quirino bateu com categoria e marcou seu terceiro, o quarto do Santa Cruz.

Clique e ouça a narração do terceiro gol de Quirino.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas