sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Estreante faz gol da conquista abecedista

- Publicidade -
O estreante Paulo Sérgio foi o autor do gol da conquista do título do ABC no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O resultado de 2 a 2 favoreceu ao Alvinegro, que jogava pelo empate. O lance do gol de Paulo Sérgio aconteceu quando o Alvinegro era só ataque. O resultado de 2 a 1, até aquele momento dava o título ao América.

Paulo Sérgio garantiu o grito de é campeão com gol de empate

#SAIBAMAIS#Aos 41 minutos, o camisa 9 recebeu na entrada da área, dominou, ajeitou o corpo e chutou com confiança. A bola fez uma curva e “morreu” no ângulo do goleiro Ewerton. Na comemoração teve provocação aos torcedores americanos que responderam atirando objetos no gramado do estádio Frasqueirão.

“É gostoso demais para mim. É uma grande sensação. Estou muito feliz nesse momento, trabalhei muito por esse momento. Agora só quero mesmo é comemorar”, disse o camisa 9. “Nunca desistimos, esse é um grupo que não desiste de buscar seus interesses”, complementou o camisa 10 João Paulo.

Homenagem
“O ABC merecia esse título. Foi um jogo de um time só. No primeiro tempo perdemos muitas oportunidades e no segundo tempo fomos todo para cima até que conquistamos o resultado”, comentou Francisco Diá.

O treinador ainda relembrou que recebeu críticas ao chegar no ABC. “Muita gente não acreditava no nosso trabalho. Fomos montando o elenco com tranquilidade e hoje estamos colhendo os frutos”, desabafou o técnico campeão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas