sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Estreia hoje

- Publicidade -

Pedro Neto
[email protected]

O América estreia hoje na Pré-Copa do Nordeste contra o Confiança em Aracajú. O técnico Ney da Mata já escalou a sua equipe, porém ainda não divulgou para a imprensa. A equipe rubra tem que conquistar um bom resultado, pois terá o jogo da volta em Natal. É muito importante a equipe rubra passar pelo Confiança, pois assim chegará a fase de grupos. E começará o ano de 2019 com mais de 1 milhão em caixa. Na realidade será uma partida de 180 minutos. Então, que comece bem os primeiros 90 minutos.   

Max
O atacante Max está de volta à Natal. O jogador chega na próxima semana e se apresentará ao técnico, Fernando Tonet, do Globo. Max vinha negociando com o América, porém as informações que chegam é que o seu empresário, Lupércio segundo, preferiu colocar o atacante no clube de Ceará-Mirim. Como os dois jogadores que vem atuando com a camisa 9, Gedson e André, não vem rendendo, tudo indica que Max será o titular. Desejar sorte ao atacante na sua nova casa.

Precisa se recuperar
O ABC volta a campo no próximo domingo pela série C contra o Juazeirense no estádio Frasqueirão. Como perdeu na estreia para o Globo por 1×0 a equipe de Ranielle Ribeiro vai precisar vencer para não se afastar da parte de cima da tabela. Até porque seu próximo compromisso será fora de casa contra o Santa Cruz em Recife. Possivelmente o técnico terá a sua disposição os atacantes Luan e Matheus. E se existe uma posição onde o elenco alvinegro é carente é justamente o ataque, pois Lauder, Jorge Eduardo e Maxuel não conseguem render. É vencer ou vencer. Simples assim.

Luiz Fernando
O técnico do américa, Ney da Mata, já disse que para a partida de hoje contra o Confiança o meia Luiz Fernando começara no banco de reservas. Muito tem se perguntado se Luiz Fernando pode atuar ao lado de Cascata na equipe rubra. Respondo sempre que sim, que não vejo problema algum. Agora, acredito que por jogar fora de casa o técnico fez a opção por uma equipe mais fechadinha no meio com Flávio Carioca e Adriano Pardal atuando como atacantes. Luiz Fernando tem uma boa qualidade. E passa a ser uma boa opção para o técnico Ney da Mata, caso o comandante precise mexer na sua equipe na partida de logo mais.

Invicto
O adversário do América na noite de hoje ainda não perdeu em casa no ano de 2018. O Confiança jogou 10 partidas em casa vencendo 4 jogos e empatando os outros 6 jogos. Luizinho Lopes realiza um bom trabalho. Aliás, mais um, pois no Globo o hoje técnico do Confiança conquistou o vice-campeonato potiguar em 2017 e o acesso a série C deste ano. Vamos torcer para que o clube rubro possa quebrar essa série invicta do clube azulino de Aracajú.

Um dos dois
A direção do América não anunciou oficialmente, contudo segundo se comenta dois jogadores são monitorados pela direção. O atacante Andrei do Ferroviário/CE e Val Barreto do Moto Clube/MA. Com a ida de Max para o Globo, agora mais do que nunca a direção rubra precisa contratar mais um atacante, pois o único que é referência de área é Flávio Carioca. Acredito que nas próximas horas a direção anunciará o nome do novo atacante.

Estreia no domingo
No próximo domingo o Assu estreia na série D. O técnico Júlio Terceiro segue treinando a sua equipe. Dos jogadores contratados alguns deverão assumir a titularidade. O meia Moisés é um deles. Jogador vem se destacando nos treinos da equipe do camaleão. Torcer para que o Assu possa estrear bem contra o Moto Club. Desejar sucesso a Júlio Terceiro.

Volta
Quem deve estar de volta a equipe alvinegra no próximo domingo é o meia, Felipe Guedes, que ficou de fora da estreia contra o Globo. Felipe Guedes fez falta a equipe de Ranielle Ribeiro. Com a volta de Felipe quem deve deixar a equipe é Victor Feitosa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas