terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Estréia promissora

- Publicidade -

Renata Dominguez considera “Bicho do Mato” como seu trabalho mais difícil e chorou ao ver as cenas feitas no Pantanal, exibidas no primeiro capítulo. A atriz e todo o elenco da novela da Record assistiram à estréia numa churrascaria do Rio. “Nunca trabalhei tanto na vida”, exagerava Renata. Na ocasião, todos comemoraram os 15 pontos de média, com pico de 20, índice maior do que a estréia de “Prova de Amor”, que registrou média de 13 e pico de 15 pontos. “Vamos manter e até elevar a boa receptividade que houve na novela anterior. Não falta empenho”, avisou Edson Spinello, diretor geral e casado com Renata.

Ponto final

Embora não veja problema nas cenas de semi-nudez, exibidas por Ana Paula Arósio em “Páginas da Vida”, Manoel Carlos não quer mais polemizar. Por isso, o autor não pretende mais escrever cenas como a do strip-tease feito pela personagem de Ana Paula, a Olívia. Mas defende sua postura inicial. “Não pode haver é vulgaridade e nudez frontal, agressiva. A cena foi bonita e nada grosseira”, ressalva.

Novas versões

Mário Lúcio Vaz encomendou ao autor Alcides Nogueira a sinopse de uma novela já exibida pela Globo. Alcides já está empenhado e entrega em agosto o texto  baseado em “Ciranda de Pedra”. A novela, exibida no horário das seis, em 1981, aborda a separação de casais, adultério e homossexualismo. Se for aprovada, a produção pode entrar na grade no segundo semestre de 2007.

Alter ego

Galvão Bueno renovou contrato com a Globo até 2014. Para o bem ou para o mal, ele tem presença garantida nas duas próximas Copas do Mundo. Comentarista e narrador esportivo, Galvão não economiza modéstia para justificar sua permanência na emissora. “Sou a voz do esporte da Globo”, gaba-se ele, que este ano narrou os jogos do campeonato mundial pela oitava vez.

Em campanha

Os dois finalistas do programa “Ídolos”, do SBT, farão campanhas em suas cidades natais como se fossem candidatos a cargos políticos. Eles darão entrevistas, visitarão o bairro onde vivem e se apresentarão para os fãs. A novidade acontece amanhã. A programação e horários serão os mesmos para os dois candidatos. O programa termina dia 26, com apresentação ao vivo no palco do SBT.

Próximos alvos

Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa, intérpretes do Repórter Vesgo e do Silvio, do “Pânico na TV!”, tiveram uma conversa “ao pé do ouvido” com Alexandre Raposo, presidente da Record. O bate-papo aconteceu no mesmo dia em que Mauro Mendonça Filho, diretor de “A Grande Família”, também sentou à mesa com Alexandre Raposo.

Rápidas

Del Rangel, diretor de “Cristal”, não dirige mais Dado Dolabella. Os dois discutiram e agora Herval Rossano cuida das cenas do ator.

O programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, liderou a audiência no início da semana. Teve média de nove pontos e pico de 14, empatando com o “TV Xuxa”, da Globo.

No próximo domingo, dia 23, o “Pânico na TV!” será apresentado ao vivo, a partir das 20 h, em Campos do Jordão. Luciana Gimenez também vai apresentar o “Superpop” na estação de inverno paulista.

Foi bem

A homenagem do jornalismo da Globo a Raul Cortez. Ao longo da programação foram lembrados momentos marcantes da carreira do ator, vitimado por um câncer no pâncreas.

Foi mal

A reprise – no mesmo dia da estréia – de “Bicho do Mato”. Exibida às 22 h, acabou registrando queda na audiência. O capítulo, mais longo por ser o primeiro, ainda estava fresco na memória do público.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas