quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Estréia urbana

- Publicidade -

Pela primeira vez numa novela contemporânea, Ana Paula Arósio está entusiasmada com a estréia de “Páginas da Vida”. Esta é também a estréia da atriz num trabalho de Manoel Carlos. O autor está confiante em seu desempenho. “Ana Paula tem o brilho que a personagem Olívia requer”, elogia Maneco. 

Garantido

Devido ao sucesso de seu personagem em “Cidadão Brasileiro”, o dono de bar Dias, de Benvindo Sequeira, renovou seu contrato por mais três anos com a Record. Garantido na emissora até 2009, o ator já foi  sondado para atuar na próxima trama das oito do canal, “O Senhor da Guerra”.

Disputado

Pedro Paulo Rangel mal se despediu de “Belíssima” e já tem previsão para voltar aos estúdios da Globo. O ator, que vive o enigmático Gigi, está sendo disputado por duas produções da casa. Glória Perez e Benedito Ruy Barbosa demonstraram interesse em tê-lo em seus elencos.

Confirmada

Fernanda de Freitas está confirmada para voltar às novelas em “Pé na Jaca!”. Depois de viver a recatada Catty, em “Bang-Bang”, a atriz será Camila Silveira na nova trama de Carlos Lombardi e já retirou o aplique dos cabelos. “Fui convidada pelo Ricardo Waddington e estou louca para receber alguma informação sobre a personagem. Ela ainda é uma incógnita”, empolga-se Fernanda, se referindo ao diretor da novela.

Estratégia

Além de, aos poucos, mudar a linha editorial, o “TV Fama”, da Rede TV!, vai mudar de horário. Para fugir do fenômeno “Rebelde”, que é exibido no SBT às 20h, o programa entrará na grade uma hora mais cedo.

Marly Marley gravou, ontem, sua participação em “Belíssima”, no esperado show das vedetes Mary Montilla e Guida Guevara, vividas respectivamente por Carmem Verônica e Iris Bruzzi. Foi construído um teatro no Projac especialmente para essas cenas. Os figurinos, com muito brilho e plumas, reviverão a época de glamour do teatro de revista.

Rápidas

O ator Roberto Bomfim conversa esta semana com Glória Perez para conhecer um pouco mais sobre o personagem que fará em “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”. 

O último capítulo de “Prova de Amor” será exibido no dia 17 de julho, segunda-feira. E no dia 18 de julho, terça-feira, estréia “Bicho do Mato”, novela de Cristianne Fridman e Bosco Brasil.

Após dias de descanso na Guiana Francesa, ao lado da mãe, Dona Emma, Adriane Galisteu retornou às gravações do “Charme”.

Foi bem

A matéria de Pedro Bial no “Fantástico”, que não fez a menor questão em ser apaziguador com o técnico Parreira e a seleção brasileira. Com firmeza e palavras certeiras, Bial representou bem a revolta de muitos brasileiros.

Foi mal

Nesses deprimidos dias após a patética atuação da seleção brasileira na derrota contra a França, a campanha do Banco Santander Banespa insiste em exibir um anúncio onde um sorridente Ronaldinho Gaúcho confere seu polpudo extrato e suas vultosas aplicações no site do banco. Parece deboche com os milhões de brasileiros que gastaram sua minguadas economias para enfeitar as ruas e ficaram esperando que o jogador do Barcelona se dispusesse a colocar seu talento à serviço da seleção brasileira. Mais inoportuno, impossível!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas