quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Estreia

- Publicidade -

Pedro Neto
[email protected]

A Seleção Brasileira estreia amanhã, às 15h00, na Copa da Rússia. O Brasil enfrentará a Suíça. Vejo a seleção como favorita à vitória, contudo todo cuidado é pouco. A Suíça joga bem fechadinha, explorando os contra-ataques. Com Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Willian, a equipe comandada por Tite vai em busca da vitória. Favorito à conquista do título a Seleção Brasileira quer começar com uma vitória. De preferência jogando bem.

Punição
Derrotados por 5 a 0 pelos anfitriões russos na abertura da Copa de 2018, jogadores sauditas podem ser punidos pelo desempenho em campo. O presidente da federação de futebol da Arábia Saudita, Adel Ezzat, revelou a decepção dos cartolas do país com o plantel à rede “Al-Arabiya”. A Rússia bateu o time do país por 5 a 0 nesta quinta-feira. “Estamos muito decepcionados com a derrota e o nível ruim (do desempenho da equipe). O resultado é totalmente insatisfatório, porque não reflete o verdadeiro nível de nossa preparação”, ressaltou na entrevista.

Vitinho
O lateral Vitinho será o titular na lateral direita do ABC na noite de hoje contra o Globo. Segundo o técnico, Ranielle Ribeiro, o lateral Arês será poupado. Digo sempre que quem escala é o técnico, porém continuo entendendo que Vitinho já merecia uma chance como titular. Acredito que, se Ranielle Ribeiro quiser, pode continuar com Vitinho como titular. Mas, se Arês voltar será por opção do técnico. Simples assim.

Bom jogo
Acredito que teremos um bom jogo na noite de hoje no Frasqueirão entre ABC e Globo. As duas equipes precisam da vitória. O ABC para se manter no G4 e o Globo para sair do z4. A equipe de Ranielle Ribeiro terá três desfalques. Já a equipe de Higor Cézar terá reforços com as presenças de Matheuzinho e Sidney que foram contratados e já estarão à disposição. Que possamos ter um jogo de muitos gols.

Bella Natal
Na próxima segunda-feira o Programa Metrô Esportivo estará sorteando dois rodízios de pizza para quem acertar o placar de ABC x Globo que jogam hoje nk Frasqueirão, às 20h00, no Frasqueirão. Vocês podem participar deixando o placar nas minhas redes sociais, TT, Facebook e Instagram, até às 19h00 de hoje. Façam suas apostas.

No último minuto
A Seleção Uruguaia venceu ao Egito por 1×0. O gol foi marcado no finalzinho da partida. A seleção de Cavanni teve muita dificuldade contra a boa seleção do Egito. A Seleção Uruguaia tem muita vontade. Garra. Mas, apenas Cavanni e Suárez sobram na celeste. Os demais jogadores deixam a desejar.

Sub-15
No próximo dia 20.06.18 será a final do Sub-15. A partida será no estádio Frasqueirão às 15h30. A FNF queria a partida no Arena das Dunas, porém nesta data o estádio estará a disposição para um evento da Copa do Mundo. Hoje tem as duas semi-finais para decidir quem chegará a grande final.

Jogão
Ontem tivemos Portugal x Espanha. Foi um jogão. Com Cristiano Ronaldo de um lado e Iniesta do outro A partida foi de alto nível. Continuo acreditando que a Espanha é uma forte candidata ao título. Tem jogadores diferenciados. Que sabem jogar. Já a Seleção Portuguesa se limita a Cristiano Ronaldo. Uma seleção que tem Pepe como titular não deve ir muito longe.

Silêncio
No América segue o silêncio após a eliminação na série D. E não poderia ser diferente. A direção tem primeiro que corrigir os erros para depois pensar nk ano de 2019. A direção já sabe que não disputará a Copa do Nordeste. Que mais uma vez estará na série D. Então, é hora de arregaçar as mangas e trabalhar. A essa altura o melhor mesmo é o silêncio.

Na Rússia
O presidente José Vanildo já se encontra na Rússia onde assistirá a Copa do Mundo como convidado da CBF. José Vanildo estava indeciso se iria ou não, pois recentemente passou por um procedimento cirúrgico. Mas, foi liberado pelo seu médico, para viajar. O vice-presidente da FNF, Orlando Caldas, assume a presidência na ausência de José Vanildo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas