quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Estreias e novas temporadas

- Publicidade -

A programação da Globo está sempre em movimento! Mal o público se despede de seu programa do coração e já chegam outras tantas atrações. Só neste início de 2016 já foram mais de 15 estreias, e, agora em abril, a Globo vem repleta de novidades cheias de emoção, humor, boa música e interatividade.
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão de volta em mais uma temporada de “Mister Brau”, mais afinados
Pra começar, uma competição que vai dar prêmios para quem estiver no palco e para quem estiver em casa! Assim é o ‘Escolha da Galera’, quadro que estreia neste domingo, dia 3, no ‘Domingão do Faustão’. Antes de tudo, os espectadores se cadastram na página do programa no GShow e respondem a algumas perguntas sobre comportamento. Paralelamente, uma família é desafiada, no palco, a acertar a resposta da maioria do público a dez dessas perguntas. Durante o jogo, caso a família tenha dúvida quanto à resposta, pode pedir três dicas sobre o perfil do espectador que participou pelo GShow. Assim, pode deduzir o que responderam e tentar conquistar o grande prêmio. Neste momento, quem está em casa também torce, já que um dos participantes também recebe uma recompensa.

Ainda neste domingo, o ‘Fantástico’ prepara duas estreias para o mês. A partir do dia 3, mergulhe no mundo extraordinário do mestre dos mares. A série de quatro episódios ‘Tubarão – Rei dos Mares’ (‘Shark’), da BBC, traz imagens espetaculares que mostram as estratégias de várias espécies para caçar, se reproduzir e cuidar da cria. Não é à toa que os tubarões existem na Terra há 400 milhões de anos e sobreviveram ao cataclisma, que extinguiu os dinossauros. E no dia 24, Marcio Attala volta ao ‘Fantástico’ na nova série ‘Treino Ideal’, em que apresenta uma dieta e uma rotina de exercícios específica para três diferentes perfis de pessoas.

O ‘Profissão Repórter’ volta ao ar em novo dia e hora: às quartas-feiras, mais cedo, logo após o Futebol. Em seu 10º ano no ar, a partir do dia 6, Caco Barcellos e sua equipe abordam os assuntos mais importantes da atualidade, mostrando os bastidores da produção jornalística e como as histórias transformam os espectadores e também os repórteres. Nesta temporada, entre outros temas, o programa volta a alguns casos que estiveram presentes nesses dez anos para mostrar como está a realidade das pessoas envolvidas.

‘Chapa Quente’ também volta com seu ritmo acelerado na segunda temporada, dia 7., trazendo mais novidades. Além de a atriz Thalita Carauta, a Celma, entrar para o elenco fixo, Marcos Caruso estreia no seriado como pai de Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira que passou a vida achando que o pai era o homem que a criou, descobre que, na verdade, seu pai é um rico deputado de São Gonçalo. As reviravoltas na trama envolvendo as relações, os dramas dos personagens e as soluções que eles encontram pra lidar com essas adversidades dão o tom do humor nesta temporada, elevando ainda mais a temperatura e os ânimos. Cláudio Paiva divide a redação final com Márcio Wilson e a direção geral é de Flávia Lacerda.

Pra continuar rindo do dia a dia, do trabalho, do vizinho, do trânsito, das filas, do cotidiano, é só conferir a segunda temporada do ‘Zorra’, que volta ao ar ainda mais ácido e dinâmico, no dia 9. O programa traz  humor para as noites de sábado com esquetes rápidos, piadas visuais e nonsense. Érico Brás, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Otávio Muller chegam para complementar o time de humoristas formado por Dani Calabresa, Debora Lamm, Luís Miranda, George Sauma, Fabiana Karla, Mariana Santos, Thalita Carauta, Nelson Freitas, Rodrigo Sant’anna, entre outros talentos.

No dia 10, as tardes de domingo continuam a ser musicais. A terceira temporada do ‘SuperStar’ estreia cheia de novidades. Com apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade, o reality musical passa a contar com Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. Bennet). Já nas terças de abril, ‘Mister Brau’ volta mais musical e afinado do que nunca. Brasileiro de extremo talento, Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama internacional com sua música – uma mistura de gêneros que vai de ritmos africanos ao pop. Adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, Mister Brau no auge. Ao seu lado, sempre linda e antenada está Michele (Taís Araújo).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas