quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Estrela

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Enquanto espera a chegada da primeira herdeira Luna, a cantora Marina Elali tem participado de shows na Flórida. Recentemente, foi estrela do FOCUS BRASIL, fundação que promove a imagem do Brasil no exterior e todos os anos faz festa de premiação dos brasileiros que se destacam nos Estados Unidos.

Espiritismo
A Federação Espírita do Rio Grande do Norte – FERN, realiza hoje e amanhã, no Centro de Convenções de Natal, no Auditório Lavoisier Maia, a 3ª Conferência Estadual Espírita do RN com o seguinte tema: “O Cristo à luz da Doutrina Espírita”. Os palestrantes serão André Peixinho, Cosme Massi, Haroldo Dutra, Rossandro Klinjey e Sandra Borba.

Arte
A polivalente jornalista Ângela Almeida expõe duas séries no NAC, na UFRN.  Uma “Tempos Arranjados” que são fotografias coletadas em álbuns antigos que se misturam com fotografias de pinturas. A outra série: “Sentidos alusivos”, são pinturas que pretendem dizer sobre relações humanas, amor, solidão e imaginário.

Festival Varilux
Os potiguares amantes do cinema e da cultura francesa já podem preparar o balde de pipoca! A capital potiguar está confirmada em mais uma edição do Festival Varilux de Cinema Francês, que em 2019 completa 10 anos, comemorando mais de 1 milhão de espectadores em todo o Brasil. A exibição dos filmes vai acontecer entre os dias 6 e 19 de junho.

Martelo Batido
A mansão que pertenceu ao banqueiro Edemar Cid Ferreira, do falido Banco Santos, que fica no bairro do Morumbi, em Sampa, foi vendida na quinta passada, por R$ 23,3 milhões, ao ser levada a leilão pela quarta vez. O imóvel foi avaliado em R$ 76,8 milhões, mas só recebeu um lance no leilão feito por Renato Moysés, da Superbid. O comprador da casa pediu sigilo ao leiloeiro e afirmou que fará o pagamento daqui a dez dias.

Save The Date

Dia 6 de junho o restaurante/bar Kosmopolit vai tremer com a festa bombástica da querida Ivanovna Xavier, que celebrará o dom da vida com amigos e familiares.

Curso

Com foco na reportagem e apresentação para TV, acontece hoje, na UNP Roberto Freire, um curso com a presença de Michelle Rincon, Lídia Pace e Diego Dantas. Sem pré-requisitos para os participantes, o curso busca capacitar os talentos da área com conteúdo específico. O curso vai oferecer para os participantes certificado de seis horas. As inscrições e outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: 99424-3325.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas