sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Estrelas mudam de lugar

- Publicidade -
Augusto Bezeeril
[email protected]

Nasce uma estrela
Estamos em 2018, o apresentador Luciano Huck segue ao centro da sala do desfile do Projeto Estufa SPFW. Ele anuncia a estreia do estilista Rafael Bueno e conta como o jovem catarinense foi descoberto pelo estilista Alexandre Herchcovitch. A coleção tem vestidos trapézios e exercícios de geométricos e volumetria. A Tribuna do Norte acompanhou tudo em cobertura exclusiva. A história do menino que sofreu bullying e agora, aos 16 anos,  consta como o mais novo estilista a estrear na principal semana do Brasil e ganhou a tela da Globo, via Caldeirão do Huck.  A trilha sonora do desfile teve Lady Gaga, pois estrelas nascem e podem estar em qualquer lugar. A agência Fotosite liberou, anteontem, as imagens do desfile de Rafael Bueno. A Tribuna do Norte publica, com exclusividade, mais uma vez! 

Superstar
Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, usou colar SD por Sheila Morais em desfile de aniversário da Mesckla Salvador. Sheila Morais, designer potiguar, foi presença no evento ultratop na Bahia. O badalado desfile teve peças assinadas por Sheila Morais. Que venha o Carnatal!

Estrela do Bem
Ivana Holanda – fotografada por Kerginaldo Gadelha –  veste camiseta “Mais Um Sorriso”, projeto da Animale e Apolônias do Bem cuja renda é 100% voltada para reabilitação oral de mulheres vítimas de violência doméstica. De 2016  a 2017, aumentou em 6,5% o número de feminicídio no Brasil. É preciso dizer não!

Estilorama
Bem no clima “Estrelas Mudam de Lugar”, Palone Leão e Cynda Veloso receberam Herácliton Diniz — comprador número 1 do Minas Trend, no aniversário da Palone Design Recife. O trio faz sentido #Estilorama em torno do projeto Lifestyle Palone Design por points do verão tais  Amo Noronha e Toca da Coruja.

Match Tour
O top cabeleireiro Ricardo dos Anjos desembarcou, segunda-feira, em Natal. Ele apresentou a linha Match de O Boticário em reunião de influencers na Belezaria. Conhecido por desfiles, editoriais e programas do canal GNT,  Ricardo confirmou que o verão é eclético. Mas a tesoura aponta para tendência ao corte médio e cabelos cacheados. Vale lembrar: não é uma regra universal, mas tendência. “Para manter os fios lindos e saudáveis no verão, é importante proteção: aplicando o Óleo Reconstrutor da S.OS. da Match O Boticário todas as vezes que for expor os fios ao sol”, ensina. É fundamental hidratação uma vez na semana. Siga o #matchtour O Boticário. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas