Estruturas e Sismas no NAC

Publicação: 2018-02-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um apanhado da produção artísticas mais recentes de alguns professores do Departamento de Arte da UFRN pode ser visto na exposição coletiva “Estruturas e Sismas”, montada na galeria do NAC, no Centro de Convivência da UFRN. A exposição pode ser visitada até o dia 9 de março.
A mostra conta com um total de 25 trabalhos nas mais diversas linguagens, como gravura, aquarela, desenho, pintura, colagem, fotogravura e objeto. Participam da exposição os professores Laurita Salles, Bettina Rupp, Vicente Vitoriano, Artur Souza, Regina Johas, Roger Tavares e, como convidado, Isaías Ribeiro. A curadoria é de Bettina Rupp e Artur Souza. Segundo o texto curatorial, algumas obras revelam linhas de trabalho que partem de experiências pessoais, viagens e deslocamentos. Em outros caso, os artistas mostram experimentos com uso de novos materiais.

Acrílico de Isaías Ribeiro é um dos trabalhos na mostra do NAC
Acrílico de Isaías Ribeiro é um dos trabalhos na mostra do NAC

Expressões Deformadas
O jovem artista Airton Bruno está com exposição individual “Deformed Expression” aberta até o dia 4 de março no Mahalila Café e Livro (Potilândia). Nas seis obras de tamanhos variados que compõem a mostra, o visitante pode ver alguns de suas figuras distorcidas, criadas cores e pinceladas fortes. Com grafites espalhados pela cidade e participações em coletivas de arte urbana em Natal, Airton mistura diversas técnicas em seus trabalhos, utilizando sprays, tinta acrílica e à óleo, canetas poscas, nanquim, colagens e pastel seco.

Figuras distorcidas de Airton Bruno podem ser vistas no Mahalila
Figuras distorcidas de Airton Bruno podem ser vistas no Mahalila


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários