quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eterna Aprendiz

- Publicidade -

Patricia Whebber é uma pessoa eclética, adepta da simplicidade e que gosta de aprender constantemente. Professora do departamento de Administração da UFRN, ela é também é formada em Psicologia e está concluindo o curso de Direito. Longe da sala de aula, ela se dedica a alguns hobbies: faz mosaico com pastilhas e azulejos, experimenta sabores diferentes de empadas e  produz cerveja artesanal. “Sinto-me uma eterna aprendiz”, afirma Whebber.

Patricia Whebber Professora do Departamento de Administração da UFRN

Segundo a professora, Natal têm excelentes opções de lazer para curtir com a família e amigos. Em especial, as praias e os restaurantes. “Meus lugares favoritos são Iate Club, com lindo pôr-do-sol, praia de Miami, que por sinal foi revitalizada pelos surfistas e amigos da praia, e Mercado da Avenida 6, que tem uma maravilhosa costela bovina e pernil suíno do Assados Kojac”, comenta. “Além disso, temos passeios interessantes, como as praias de Ponta Negra, Pirangi e Redinha, com a velha ginga com tapioca”.

Dentre seus restaurantes favoritos estão o Sabor de Casa, na Rodrigues Alves. “Ótimo atendimento, refeições de qualidade e preços justos, tem bom churrasco e um bife à parmegiana espetacular”, avalia. “Destaco ainda o restaurante de frente, Dom Nemésio, com buffet variado de excelente qualidade. Aos sábados, a pedida é a Confraria Magus. Nos permite ter um bom papo com amigos e apreciar uma saborosa cerveja artesanal, como Pilsen e American Pale Ale”.

Quanto a bares, atualmente ela tem frequentado o Bom Bar, no largo do Atheneu. “Cardápio de botequim, no qual se destaca o bolinho de feijoada e vatapá com torradas”. Tem também o Bistrô Pata Negra. “Com seus deliciosos pratos regionais e os defumados”. Patrícia está sempre ligada nas novidades e por isso tem outros espaços na lista para visitar. “Estou querendo conhecer em breve o Temis Bar Clube, no América, recém-inaugurado, novo ambiente de lazer tendo à frente Temístocles, com sua enorme experiência na área”, diz.

Apesar de adorar Natal, ela acredita que a cidade poderia oferecer uma variedade maior de ritmos musicais na noite. “Sinto falta em Natal de um lugar para dançar Pop Rock, com uma proposta retrô, intimista e descontraída”, argumenta.

Quando o corpo pede um descanso em casa, a leitura acaba sendo a opção de lazer. “Gosto de revisitar os clássicos, como ‘Orgulho e Preconceito’, de Jane Austin, ‘1984’, de George Orwell, por sinal, livro bastante atual para essa era digital, ‘O príncipe’, de Maquiavel, dentre outros”. Na telona, sua preferência é por dramas e comédia românticas, como “A última música”, “A culpa é das estrelas”, “Comer, rezar e amar”, dentre outros. Dos nacionais, entram na lista “Qualquer gato vira-lata”, “SOS mulheres ao mar” e “De perna pro ar”, além de seriados policiais investigativos, que Patrícia também adora.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas