Viver
'Eu não vejo tonalidades de pele diferentes', diz Naiara Azevedo em debate sobre o racismo
Publicado: 16:05:00 - 18/01/2022 Atualizado: 16:35:00 - 18/01/2022
A primeira noite do Big Brother Brasil 22 movimentou bastante as redes sociais no país. Entre os personagens do programa que estão mais dando o que falar é a cantora Naiara Azevedo. Durante uma conversa na mesa da cozinha, os brothers comentaram sobre o racismo. A paranaense, então, deu sua opinião sobre esse tema. 

Rennê Carvalho/TV Globo

"Não existe pra mim ruivo, loiro, negro, branco. Todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de pele diferentes aqui. Para mim, não existe. Eu não fui ensinada assim, é tudo igual. Minha mãe e meu pai me ensinaram a amar e respeitar o ser humano", contou a compositora. 

 O jeito da cantora está chamando atenção do público e dos participantes. A paraibana Eslovênia foi uma das primeiras a comentar. "O Vyni falou que amou ela, e eu fiquei assim... Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso”, comentou a modelo.

Naiara Azevedo é cantora sertaneja. Ela apareceu para o cenário musical com o hit "50 reais". Neste ano, ela entrou no programa em meio a polêmicas referentes ao seu posicionamento político e ao uso da imagem indevida da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo ano passado.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte