Eurico sofre nove derrota e Justiça desconsidera urna 7

Publicação: 2018-01-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Eurico Miranda sofreu nova derrota na Justiça nesta terça-feira. A Justiça do Rio de Janeiro indeferiu a liminar que voltava a considerar os votos da polêmica urna 7 da eleição do Vasco e deu outra vitória à candidatura de Júlio Brant, que tenta tirar o atual presidente do comando do clube.

Presidente Eurico Miranda obteve 90% dos votos na urna que foi contestada pela oposição
Presidente Eurico Miranda obteve 90% dos votos na urna que foi contestada pela oposição

Ontem, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), através do desembargador José Carlos Varanda dos Santos decidiu indeferir a liminar concedida pela juíza Márcia Alvarenga que voltava a considerar os votos da urna 7 enquanto não fosse finalizada a perícia.

A ideia de Eurico e da diretoria vascaína era que o processo eleitoral fosse suspenso e o atual mandato fosse prorrogado até o julgamento final do caso. A decisão anunciada nesta terça, então, representou uma derrota para o dirigente, mas o caso seguirá na Justiça.

A urna 7 da eleição realizada no ano passado se tornou alvo de polêmica depois que 475 dos 691 sócios que nela votaram optaram por Eurico. Os 90% de preferência levantaram suspeitas e uma série de irregularidades foi apresentada pela oposição em relação aos eleitores, o que fez o caso ir à Justiça.

A chapa de Eurico só venceu a eleição por causa dos votos desta urna. Por isso, se eles forem desconsiderados, a chapa de Júlio Brant, da oposição, será declarada vencedora.

Botafogo
O Botafogo apresentou oficialmente nesta terça-feira o jovem Luiz Fernando, meia de 21 anos que chega após uma destacada passagem pelo Atlético Goianiense. E se depender de sua confiança, ele tem tudo para fazer sucesso no clube carioca.

Feliz com o acerto, o meia se descreveu como um atleta rápido e garantiu que chega com o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. Também foi enfático ao revelar sobre quem seria a sua inspiração no futebol: o craque Neymar, do Paris Saint-Germain.

“Almejo coisas maiores, como vestir a camisa da seleção brasileira. Sou um jogador rápido, com boa presença de área e procuro sempre estar chegando para marcar o gol. Me espelho no Neymar, sempre procuro estar assistindo. Espero corresponder", avisou.

Luiz Fernando também comentou sobre a alegria de poder atuar no Botafogo. "É uma felicidade enorme estar em um clube da grandeza do Botafogo. Espero honrar essa camisa toda vez que entrar em campo. Todo jogador que veste essa camisa se sente honrado e comigo não é diferente", destacou o atleta, acrescentando que chega para conquistar títulos.

“Venho aqui para mostrar meu futebol e conquistar títulos. Espero continuar o bom trabalho que vinha fazendo no Atlético Goianiense. Muitos jogadores chegam de Goiás e fazem história no Botafogo, assim como o Túlio, o Diogo Barbosa. Espero que seja assim comigo também", lembrou.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários