Evento esportivo promove shows abertos ao público em Maxaranguape

Publicação: 2017-10-13 10:12:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Maracajaú Kite Fest, evento esportivo que está movimentando o litoral norte potiguar desde o feriado, vai promover nesta sexta-feira (13) e sábado (14), além das competições, uma programação cultural com música e apresentações de grupos do município de Maxaranguape. As atividades no palco cultural começam a partir das 18h e a entrada é gratuita.

O evento integra o calendário da Associação Brasileira de Kitesurf (ABK) e espera reunir cerca de 100 kitesurfistas profissionais, entre homens e mulheres, que disputarão nas categorias Hydrofoil e Freestyle, onde serão distribuídos R$ 20 mil em dinheiro. O torneio também contará com a categoria Big air voltado para atletas amadores. Finais de semana em hotéis, passeios e roupas são algumas das premiações oferecidas aos principiantes.

O Kite Fest também contará com o curso gratuito de ‘Conserto e reparos de equipamentos’, que será ministrado pela Oficina Extreme ao longo do campeonato, incluindo a população dentro da atividade econômica que envolve o esporte.

O Maracajaú Kite Fest é uma realização da Prefeitura Municipal de Maxaranguape e G&H Produções e Marketing de Eventos Esportivos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e conta com o apoio de Portal de Maracajaú, Corais de Maracajaú, Maracajaú Diver, Ma-Noa Park, Maracajaú Kite Center, Maracajaú Adventure, Parrachos Praia Clube, Aldeia Maracajaú, Pajé Culinária à Beira Mar, Restaurante Tereza Panza, Restaurante Ponto de Encontro, Maracajaú Bistrô, Pousada Ponta dos Anéis, Hotel Enseada Maracajaú, Acqua Coco, Suco Sumo Tropical,  Associação de KiteSurf e Surf do Rio Grande do Norte e Extreme Kitepoint Cunhaú.

Confira a programação:

Sexta-feira (13)

POLO CULTURAL – PALCO (Maracajaú)

Grupos culturais de Maxaranguape:
18:00 – Maracaxé (Capoeira)
18:40 – Núcleo de Dança de Maracajaú (CRAS)
19:20 – Coral do CEIMAR
20:00 – Grupo “Maria Brasileira” (Dança regional)

Bandas musicais (palco):
21:00 – Debinha Ramos e Roda de Bambas
23:00 – Moby Dick
01:00 – Guga Playboy

Sábado (14)

POLO CULTURAL – PALCO (Maracajaú)

Grupos culturais de Maxaranguape:
18:00 – Swing Detona (Street Dance)
18:40 – Projeto APCNU Cultura Beira Mar (Capoeira e Maculelê)
19:20 – Orquestra de Frevo e Percussão (Banda municipal e alunos de Maxaranguape)
20:00 – River Dance (apresentação cultural regional - dança)

Bandas musicais:
21:00 – Grupo Show Malandros
23:00 – Plutão Já Foi Planeta
01:00 – Iggor Dantas

Mais informações no site: www.maracajaukitefest.com.br.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários