sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Evento

- Publicidade -

Fernando Siqueira
[email protected]

Você não pode perder o Motorcycle Rock Limeira (SP).O maior encontro de motoclubes do Brasil,  acontece de 24 a 27 de maio no Horto Florestal de Limeira, no interior de São Paulo.

O evento que une duas paixões – motociclismo e rock – apresenta uma programação irada para o público, composto, em sua maioria, por motoclubes.

Livro
André Senador, diretor de Assuntos Corporativos da Volkswagen do Brasil, um dos mais competentes homens de comunicação do segmento automotivo nacional, vai lançar, dia 25 do mês em curso, em São Paulo, um livro que aborda assunto de grande interesse do universo intelectual. Antecipadamente, parabéns!

Renault
Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza que captura você.

 Lançado há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, o Renault Captur é a representação máxima do DNA Renault no Brasil e tem se configurado como excelente escolha no disputado mercado de SUVs.

Volvo
Em sua única parada na América Latina, a regata Volvo Ocean Race exibe em Iatajaí (SC) o estado da arte em veleiros de oceano. Os Volvo Ocean 65 (VO65) são os barcos a vela mais modernos e velozes do mundo. Até amanhã, dia22, o público que visita a vila da regata em Itajaí estará em contato com as mais modernas tecnologias da vela.

PRF
A Polícia Rodoviária Federal tomou uma decisão sábia, a de  oferecer um “site” para registro de furtos e roubos  de automóveis.Todos os policiais dentro do raio de 100 km da ocorrência irão receber a mensagem em seus celulares. A   probabilidade de recuperação de um carro é maior nas primeiras horas após a ocorrência. URL é https://www.prf.gov.br/sinal

Toyota
LEXUS LS 500h é topo de linha da marca de luxo da Toyota, mas só estará disponível no último trimestre por R$ 760.000. Trata-se de híbrido de tração traseira com motor V-6 (300 cv) e mais 2 elétricos nas rodas dianteiras: potência total: 359 cavalos. O Interior é muito espaçoso com bancos individuais traseiros. O modelo é referência em requinte, qualidade e desempenho.

Lançamento
Você é dessas pessoas que apreciam luxo, beleza, conforto, desempenho  e exclusividade? Então fique antenado, nos próximos dias, chegará à REDENÇÃO BMW, a sua concessionária autorizada da marca alemã em Natal, instalada na Av. Prudente de Morais,  o fantástico SUV “X2”. Nós vimos o carro em São Paulo e ficamos impressionados com seu estilo.

Importados
Surpreendentemente, o Grupo Gandini, que tem sede em Itu (SP), importador da coreana Geely, com superficial montagem no Uruguai, desistiu da representação.

Vale salientar, que a Geely é, entre as chinesas, uma das mais promissoras para negócios futuros. Está envolvida com Lotus; taxis ingleses etc.

Pick-up
Nissan  iniciou a produção pré-série do modelo Frontier em sua

fábrica Renault de Santa Isabel, Argentina. Terá mais opções ante o importado do México. 1as-unidades serão para aferir sequência de operações, ajuste de máquinas, afinação de processos, validação de partes vindas de fornecedores. Tudo OK, inicia fabricação. Vendas: 2o-semestre.

Desempenho
Resultado promissor o alcançado pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) nos primeiros três meses do ano em curso na Itália: 28,7%das vendas, liderando segmentos com Fiat X500, Renegade, Compass, Alfa Stelvio; dos mais vendidos, os quatro primeiros e o sexto lugares. Panda é olíder. No Brasil, o Jeep Compass nada de braçada!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas