Eventos para curtir no fim de semana

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pedro Mendes na Maré
O projeto Maré Acústica trará sábado às 16h30, o som do cantor e compositor Pedro Mendes, no Nobile Suites Ponta Negra Beach, calçadão. No repertório, voz, violão e seus grandes sucessos que marcam a sua carreira desde a década de 80. A entrada é gratuita e os ingressos são retirados uma hora antes do show.

Ninguém é santa no Me Gusta
Uma das festas mais divertidas da cidade, a “Me Gusta!” retorna no próximo domingo (23), a partir das 15h, no Ateliê Bar (Ribeira). Na programação, vários Djs conhecidos da noite natalense, como Juliana Utyama, Lucas Mariano (Holy/REC), Felipe Fernandes (Residente) vs Lucas D’Medeiros (Residente), Kaya Conky (Loca), Panda e Artur Queiroz (Closy), além da performance “Xuxa Bardo”. Entrada: R$ 15.

Caravelas no shopping
A exposição “Galeões, Naus e Caravelas” abre nesta sexta-feira no  Praia Shopping, Ponta Negra. Reunindo peças do artista e colecionador Samer Zonta, exibe navios antigos e caravelas em versões miniatura, baús de tesouros, mapas navais e mapas mundi antigos, ilustrações, bussolas e instrumentos navais. Algumas peças estarão à venda.

Sexta do Encontro
Nova edição do Sexta do Encontro será ao som do brega pop Messias Paraguai e Silveirinha Costa . O evento começa às 20h, no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais.

Tirol ganha espaço de Food Park
O conceito de cozinha móvel a céu aberto tem uma identidade própria em Natal. São os espaços fixos para food trucks, que já se espalham em vários bairros de Natal. A novidade inaugurada no começo de abril é o Tirol Food Park, localizado na av Hermes da Fonseca, próximo ao retorno da rua Alberto Maranhão e 16º BTM. O local em formato de pracinha de alimentação, abriga operações gastronômicas diversas: Sangugas Food, Cabana Pizza Truck, Street Dogs, Santo Beyrutts, La Churreria, Canela Café, Acarajé do César, Guapaleta, Fuscrepe, Toka Pastelaria, Loucos por Coxinha, City Pop Natal, entre outros. O espaço também dispõe de atividades lúdicas para crianças no domingo.

Cidade da Criança abriga celebração indígena
Para marcar a celebração do Dia do Índio, festejado no último 19 de abril, a Fundação José Augusto realiza próximo domingo, na Cidade da Criança uma programação para lembrar a   importância dos povos indígenas em várias áreas – da cultura à ciência. A programação começa às 15h e custa R$ 1. O público poderá apreciar a mostra fotográfica “Somos um só Povo, Uma só Raça”, de Tasso Pinheiro, aberta deste quarta (19). Durante o evento, promovido pelo Centro de Promoções Culturais, haverá uma palestra do pesquisador Aucides Sales sobre a língua Tupi Guarani, seguida por uma exibição de jogo de peteca.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários