Ex-ABC, Daniel Paulista se torna auxiliar técnico do Sport

Publicação: 2014-07-22 15:41:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ex-volante do ABC Daniel Paulista está de volta ao Sport Clube do Recife. Após a disputa do Campeonato Potiguar 2014 e a chegada do técnico Zé Teodoro, o Alvinegro dispensou os serviços prestados pelo jogador, porém ambos não haviam chegado a um acordo para que a saída do atleta se concretizasse.
Reprodução/TwitterDaniel Paulista acompanha trabalho da equipe do Sport. Volante será auxiliar técnico de Eduardo BaptistaDaniel Paulista acompanha trabalho da equipe do Sport. Volante será auxiliar técnico de Eduardo Baptista

Nesta terça-feira (22), Daniel, de 32 anos, foi apresentado pelo Sport como novo auxiliar do técnico Eduardo Baptista. A participação na comissão técnica foi um pedido do jogador ao clube. Ele vai acompanhar as partidas do Leão e o trabalho da comissão técnica já pensando na carreira de técnico.

Como jogador, as principais conquistas de Daniel Paulista foram o Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Santos e a Copa do Brasil de 2008 pelo Sport. No clube pernambucano, ele ainda foi campeão estadual nos anos de 2008 e 2010. Na passagem pelo ABC, Daniel Paulista chegou por indicação do técnico Roberto Fernandes e fez parte do grupo que ajudou o Alvinegro a escapar do rebaixamento no Brasileirão da Série B do ano passado. Com a camisa alvinegra, Daniel fez 20 partidas e marcou três gols.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários