Ex-ator narra lado obscuro da tv

Publicação: 2011-06-20 12:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
Yuno Silva - Repórter

Ator, produtor de televisão e ex-assessor pessoal do empresário e apresentador Sílvio Santos, Crayton Sarzy resolveu trocar sua vida confortável de aposentado por uma aventura literária um tanto insólita: reuniu suas memórias no romance ficcional “Guga – nos bastidores do submundo”. Nonsense, o livro conta as aventuras de Guga por um mundo dominado pela promiscuidade, violência, corrupção e drogas. “Foi a forma que encontrei para expor os bastidores da televisão sem hipocrisia, sem mentiras”, disse.

Ator, produtor de televisão e ex-assessor pessoal do empresário e apresentador Sílvio Santos, Crayton Sarzy escreveu livro narrando o lado obscuro da TVNo intuito de chamar atenção do público para seu livro, que saiu do prelo há alguns meses, Crayton resolveu montar uma banquinha em pleno calçadão da João Pessoa, centro de Natal, na manhã de ontem – mesmo local onde onde pretende estar na próxima sexta-feira (24).

Acompanhado de seu motorista particular, devidamente trajado com paletó e gravata, Sarzy atraiu o olhar de curiosos que passavam pelo local. O livro está à venda nas livrarias por R$ 39, na rua custa R$ 25. E como o próprio escritor diz logo no início: “Este livro não vai aumentar em nada a sua Cultura. É puro entretenimento. Se você procura algo mais sério, não o leia”.

De acordo com o autor, algumas passagens são tão absurdas que “os amigos que me conhecem, e leram o livro, viraram pra mim dizendo que eu inventei muita coisa. Claro que tem ficção, mas a base da história é real”, garante. “Troquei todos os nomes por questões éticas, e só quem viveu é que vai se reconhecer. Não tenho interesse em ser acusado nem processado por nada”, acrescenta. Sem ordem cronológica definida, o trajetória do protagonista se confunde com a história de vida do próprio autor; e o leitor é convidado a se embrenhar em capítulos de títulos quilométricos e sugestivos como “garota de dentes cariados, casal Gay, o militar e o loiro, Lourenço, o ator, mãe de Guga, homem no trem, seu pai, sua tia, sua irmã, oficial da marinha mercante”.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários