Ex-governador diz que estão ensinando às crianças que "é bonito ser homossexual"

Publicação: 2011-05-19 16:07:00 | Comentários: 6
A+ A-
O ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-vice-presidente do Senado, Geraldo Melo (PPS), também entrou na discussão sobre a homofobia. Através do Twitter, o empresário disse que as ações voltadas para o combate à homofobia ensinam às crianças que "é bonito ser homossexual".
ReproduçãoGeraldo Melo usou o Twitter para comentar sobre questões relacionadas aos homossexuaisGeraldo Melo usou o Twitter para comentar sobre questões relacionadas aos homossexuais

Afastado das disputas eleitorais desde 2006, quando foi derrotado na disputa para o Senado, Geraldo Melo sugeriu que também ocorressem campanha voltadas para evitar supostos preconceitos aos heterossexuais. "Já temos nas escolas o kit anti homofobia. Quando teremos também nas escolas o kit anti heterofobia?", questionou o ex-governador.

Para Geraldo Melo, é necessário que as campanhas educativas também mostrem às crianças que "não é feio ser heterossexual". "Estamos ensinando às nossas crianças que é bonito ser homossexual. Será que não dava pra ensinar também que não é feio ser heterossexual,ou não pode?", postou.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • fr_multimarcas

    Geraldo tu é um incompetente, por isso graças a Deus nao vai se eleger a mais nada nesse pais, para alegria do povo, por isso essa questão deixa para falar quem entende do assunto.

  • deinha_biblio

    Ser HOMOSSEXUAL virou MODA!!! É só assistir os canais de televisão: Globo e SBT, por exemplo. Eles ditam a moda e as pessoas seguem à risca! Sei não, viu? O mundo tá bom de acabar mesmo...

  • emellybarreto

    estou com geraldo melo e nao abro e de politicos assim que nosso estado precisa nao tem medo de falar a verdade creio que os homems sexuais querem formar uma classe de super-homems mais os mesmo direitos que tem para o homossexual tem que ter para os machos tambem . se eles acham que ´´é legal ser bicha eu acho legaj ser macho.

  • mgr.freitas

    Sr. Carlito@professor, parabéns por suas sábias e construtivas palavras, de alguém que resolve pensar de forma crítica e edificante, ao invés de engrossar as fileiras dos literalmente \"papagaios\" que apenas repetem verdades tidas como absolutas e que não refletem a verdadeira essência de um Deus Todo-Poderoso, criador de todas as coisas, fonte amor e misericórdia eternos. Deus não se agrada mesmo é da falta de amor que o preconceito trás ao mundo. A preocupação maior de todos nós deveria ser o bem comum para todos, para uma vida feliz, em harmonia com a natureza, numa sociedade igualitária. Mas pensar assim, infelizmente é nossa utopia, sonho dos que estudam, dos que criticam de uma forma construtiva ideologias de grupos humanos equivocadas e carregadas de ignorância e hostilidade contra o próximo. Parabéns mais uma vez por tratar do tema científico-religioso de uma forma tão humana e edificante, pois a religião, o preconceito e a intolerância em nome da vontade de Deus tem criado justamente um paradoxo, pois dessa forma o céu que Deus sonhou para nós nunca estará ao nosso alcançe. Se cada um tentasse criar um pedacinho do céu aqui na terra para si e para o próximo o mundo, com certeza, não estaria o caos em que se encontra.

  • carlito_professor

    Democracia não é simplesmente a ditadura da maioria, é a certeza que todos serão respeitados independentes da cor de sua pele, sua cultura, seu sexo ou sua sexualidade. É exercer a liberdade de fazer aquilo que a lei lhe permite. É a intolerância, omissão e a ignorância e não a condição sexual (não digo opção sexual, porque não se trata de opção) do outro que alimenta a violência. E, por fim, a qualidade da educação perpassa sim pelo respeito à diversidade social. O que causa o nosso atraso educacional são o analfabetismo político, o descaso e a omissão das nossas famílias em participar da educação dos filhos, sem contar o atraso causado por um fundamentalismo religioso acrítico. Felizmente a evolução está nas mãos dos que pensam e não dos que bradam em coro, sem reflexão, o que alguém diz ser a vontade de Deus.

  • edfranasc

    interessante!será que esse ex político que demonstrava ser inteligente ficou burro agora foi? pq pelo que todos nós sabemos a luta não é para acabar com a homofobia, e sim para acabar com o preconceito contra os homossexuais e afins, e não estão querendo mostrar para as crianças o contrário, mas mostrar as crianças e a todos que cada um vive a sua vida do jeito que quer, me admira uma pessoa pública como é esse senhor ir a uma página de relacionamento e escrever bobagens.