Ex-governador do RJ Anthony Garotinho é preso durante programa de rádio

Publicação: 2017-09-13 11:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. O político e radialista, que já disputou a Presidência da República em 2002, vai cumprir prisão domiciliar.
Anthony Garotinho vai cumprir prisão domiciliar
Anthony Garotinho vai cumprir prisão domiciliar (foto: Reprodução/Facebook)

Segundo relato da versão online do O Globo, Garotinho apresentava seu programa diário na Rádio Tupi, que fica no bairro de São Cristóvão, na zona Norte do Rio de Janeiro. No momento da prisão, que foi realizada por agentes da Polícia Federal, Garotinho apresentava o programa. Com o cumprimento do mandado, a atração da emissora prosseguiu até as 11h, com outro apresentador.

Garotinho havia sido preso em novembro do ano passado por suspeita o uso do programa social Cheque Cidadão para a compra de votos na cidade de Campos dos Goytacazes, no norte do Estado do Rio, em desvios que somaram mais de R$ 11 milhões. O ex-governador e seu grupo político ainda são suspeitos de destruir evidências dos crimes e, por isso, foi determinado pela Justiça que Garotinho permaneça em prisão domiciliar e com acesso restrito a familiares próximos e advogados.

O ex-governador será levado para o município de Campos, onde ele tem residência e será cumprida a prisão domiciliar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários