Ex-prefeita Micarla de Sousa sofre tentativa de assalto na zona Sul de Natal; vídeo

Publicação: 2021-01-13 07:25:00
A ex-prefeita Micarla de Sousa e sua mãe, Miriam de Sousa, foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (12) em frente de sua residência, na zona Sul de Natal. A ação foi registrada por uma câmera de segurança de outra residência, que capturou o momento que a ex-prefeita conseguiu escapar da ação criminosa. As duas passam bem.

Créditos: Adriano Abreu/Arquivo TN

O caso ocorreu por volta das 20h, no momento que ambas chegavam em casa, no conjunto San Valle. Ao manobrar o veículo, dois homens em uma moto se aproximaram, já sacando a arma. Ao perceber a aproximação, Micarla, que estava conduzindo o veículo, conseguiu manobrar o automóvel de ré e escapar da ação dos bandidos.

Pouco após o ocorrido, a ex-prefeita foi ao seu perfil no Instagram falar sobre o ocorrido. "Eu estou bem, minha mãe está bem. Quando eu vi a cena eu só consegui engatar ré e fugir", afirmou Micarla em uma live feita para explicar a situação. Durante a fuga, um dos bandidos tentou atirar contra o automóvel onde as duas estavam, porém a arma não disparou.

Com a fuga das vítimas, os bandidos também fugiram e não foram presos.





Leia também: