sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ex-vice-prefeito de Janduís é executado

- Publicidade -

A polícia da cidade de Janduis ainda não tem pistas do paradeiro dos assassinos do agropecuarista Walter Martins Veras, 69, ex-vice-prefeito do município, vítima de uma emboscada em frente à sua residência, na rua Moisés Gurgel, bairro Onésimo Maia.

O crime aconteceu por volta das 19h deste sábado (4), quando a vítima estava em frente à casa onde morava na companhia da esposa e da filha. Quatro homens chegaram em um veículo Celta de cor verde e placas NNP-9560, e atiraram contra Walter Veras, usando escopetas calibre 12.

#SAIBAMAIS#Os assassinos fugiram enquanto a polícia era acionada. Mais adiante eles abandonaram o carro no local conhecido como “Sítio S”, às margens da BR 226. Após incendiarem o automóvel, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Walter Martins Veras foi executado com três disparos de espingarda de calibre 12 na cabeça, tendo morte instantânea. Outros tiros ainda atingiram a vítima nas pernas e abdome. Mesmo tendo sido socorrido ao hospital da cidade, Veras não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo usado na ação criminosa pertence a Eliane Holanda e foi roubado no dia 7 de novembro passado, na comunidade de Bom Futuro, município de Campo Grande.

Os familiares de Walter foram a Mossoró para fazer a liberação do corpo no ITEP, e  precisaram ser escoltados pela polícia na ida e na volta, pois temiam que outro atentado viesse a acontecer.

O delegado regional de Patu esteve em Jaduís durante a noite e madrugada dando início às investigações do caso.

O corpo de Walter Veras será velado a partir das 14h na Câmara Municipal de janduís. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no cemitério público da cidade.

* Fonte: Blog de Sidney Silva

Atualizada às 10h41

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas