Policia
Ex-vice-prefeito de município potiguar é morto em lava jato na zona Leste de Natal
Publicado: 20:18:00 - 05/01/2022 Atualizado: 20:23:15 - 05/01/2022
Um homem de 56 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (05) em um lava jato no bairro da Cidade Alta, zona Leste de Natal. A vítima era ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde e se chamava Pedro Francisco dos Santos. A morte aconteceu por voltas das 15h de hoje, em seu lava jato na hora do expediente e a motivação preliminar do assassinato, de acordo com a Polícia Civil, foi latrocínio. 

Divulgação


Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, o assassinato teve autoria de dois homens e se deu por meio de disparos com arma de fogo. Pedro Francisco, mais conhecido como Pedro de Birico, estava trabalhando na ocasião quando os sujeitos chegaram, renderam ele, a esposa, um funcionário e um outro rapaz que estava no local. 

Os homens os levaram para uma parte mais reservada do lava jato e, na tentativa de se defender e defender os demais, a vítima deu um golpe de martelo em um dos sujeitos que estava armado e após entrar em luta corporal o homem efetuou o disparo em Pedro. O ex-político não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte