quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Executivo assina hoje com o ABC

- Publicidade -

A diretoria do ABC decidiu apostar na profissionalização para o cargo de Executivo de Futebol do clube. Chega hoje a Natal, para assinar contrato, o gaúcho Giscard Salton, que trabalhou no departamento de futebol do Inter de 2004 a 2010, como diretor das categorias de bases.

Os jogos do ABC, na atual temporada, no estádio Frasqueirão tiveram públicos muito baixos
Giscard Salton vai assinar contrato para assumir cargo de Executivo de futebol do clube potiguar

#SAIBAMAIS#A Tribuna do Norte entrou em contato com Salton, ontem, via telefone, mas o mesmo preferiu só conceder entrevistas após a assinatura de seu contrato, que acontece hoje na capital potiguar. “Falarei com todos, mas apenas após a assinatura do contrato em Natal”, explicou.

Salton tem como principal experiência em clube o cargo que ocupou nas categorias de base do colorado gaúcho, um clube com tradição na formação e revelação de atletas, no entanto, essa será sua estreia como executivo de futebol profissional. Segundo informações do radialista Marcos Lopes, que também é gaúcho, depois que Salton deixou o Internacional investiu no projeto de um clube pequeno do interior do Rio Grande do Sul, o União Frederiquense, junto com o empresário e ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho.

Salários
Funcionários do Alvinegro têm buscado a “ajuda” da imprensa através de e-mails e mensagens de celular. Sem querer se identificar eles afirmam que estão com dois meses de salários atrasados e que a folha já estaria entrado para o terceiro mês.

No e-mail, os trabalhadores dizem que não estão recebendo passagens, mas que estão sendo exigidas as presenças no local de trabalho sob penas de descontos futuros em virtude das faltas. O clube teria pago o 13º salário, mas não apontou saída em relação a normalização do salário normal dos meses.

O técnico Leandro Campos aprovou a movimentação da equipe no jogo-treino de sábado no CT

O técnico Leandro Campos aprovou a movimentação da equipe no jogo-treino de sábado no CT

América
No primeiro compromisso visando a temporada de 2018, o América venceu a Seleção do Trairi pelo placar de 2 a 1, no CT Abílio Medeiros. Os gols foram marcados por Tadeu e Richardson, para os rubros, e Ramon, para os visitantes.

O técnico Leandro Campos gostou do primeiro trabalho do ano, uma vez que a equipe segue indefinida sobre como vai jogar em 2018 e em virtude da falta de ritmo dos atletas.

“Dentro das nossas necessidades, com relação a ritmo, a entrosamento, e até a organização tática, onde nós ainda estamos indefinidos para que lado correr, eu penso que o treinamento foi muito positivo”, comentou.

Aliado a isso, o comandante relevou a questão do resultado obtido pela equipe e segue em preparação para os três amistosos que a equipe fará ainda em dezembro. O próximo compromisso do alvirrubro será nesta sexta-feira (15), contra o Treze-PB, em Campina Grande. Será nas terras paraibanas que o treinador alvirrubro vai começar a esboçar a equipe que entrará em campo em 2018.

“Nós agora vamos com tranquilidade, avaliar o desenvolvimento de cada atleta para que nós possamos, já no próximo jogo, contra a equipe do Treze, começarmos a definir um pouquinho mais os nossos atletas dentro de uma questão de titularidade, dentro da própria estrutura de jogo que nós queremos seguir, pra ver se a gente começa a ter um pouquinho mais de trabalho efetivo em cima de uma estrutura tática”, comentou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas