Exposições de arte chegam hoje aos salões do TRE-RN

Publicação: 2019-11-05 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O salão da esplanada do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte vai abrigar a partir desta terça-feira as exposições  “Entre Fronteiras”, coletânea sob a curadoria do Espaço Iguales, e “Formas em Movimento” do escultor Demetrius Coelho. A programação está aberta a partir das 14h desta terça-feira, no 1 º andar do prédio da justiça eleitoral.

Demetrius Coelho apresenta coletânea de esculturas
Demetrius Coelho apresenta coletânea de esculturas

“Entre Fronteiras” une três pintores potiguares de diferentes escolas artísticas, atuando em distintos territórios e curvas técnicas. Entre os selecionados está Jayr Peny, que há mais de duas décadas vive em Portugal, onde desenvolve carreira calcada no surrealismo. Também Sávio Bezerra, médico e pintor, e Alex Jr. Com suas aquarelas da série “Olhos de Coruja”.

Em “Formas em Movimento”, Demetrius Coelho reúne esculturas abstratas de diferentes tamanhos e materiais, como   aço corten, mármore, madeira de demolição e resina.

Serviço
Nome das Exposições: “Entre Fronteiras” e “Formas em Movimento”. Esplanada do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) | Av. Rui Barbosa, n° 215, Bairro Tirol. Período: 5 a 8 de novembro, a partir das 14h.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários