Cookie Consent
Política
Fábio Faria afirma que só deixa ministério após entrega do 5G às 27 capitais: 'Vou concluir a missão'
Publicado: 16:30:00 - 22/02/2022 Atualizado: 15:35:26 - 22/02/2022
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que só deixará o cargo quando implementar o 5G nas 27 capitais. Faria afirmou que quer "concluir a missão" no ministério e afirmou que seu destino será a iniciativa privada.
Reprodução
Ministro Fábio Faria comunicou decisão nesta terça

Ministro Fábio Faria comunicou decisão nesta terça

"Pretendo voltar para onde eu vim, para a iniciativa privada. Quero ficar mais perto dos meus filhos, para que eu possa acompanhar o crescimento deles. Então essa é a minha decisão. Vou concluir a missão e só sairei do ministério após entregar o 5G funcionando nas 27 capitais para que realmente colocar o Brasil na economia digital", afirma Faria.

A declaração foi dada pelo ministro durante entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (22) para anunciar a retirada da sua pré-candidatura ao Senado Federal.

 "Rogério tem feito um grande trabalho para ajudar o Nordeste e eu resolvendo o setor de telecomunicações, levando internet para as pessoas. (...) Então ficarei como ministro", destacou Faria, afirmando que conversou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) quando tomou a decisão há 15 dias.

Confira a íntegra do pronunciamento

 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte