Cookie Consent
Política
Fábio Faria diz apoiar escolha do Solidariedade ao governo e pede unidade da oposição
Publicado: 13:20:00 - 18/04/2022 Atualizado: 13:20:28 - 18/04/2022
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que apoia a candidatura do ex-deputado estadual Fábio Dantas ao governo do Estado. O partido Solidariedade anunciou que deve oficializar nesta terça-feira (19) a pré-candidatura de Fábio Dantas para o governo em uma coligação que terá o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), ao Senado. 

Cedida


“Vou participar da eleição nacional e, no que puder, no meu Estado. Os nomes que a oposição à governadora Fátima, do PT, escolher ao Senado, que é Rogério Marinho, e ao governo, que hoje é Fábio Dantas, terão meu total apoio. Não tenho rejeição a nenhum nome [escolhido por uma aliança de oposição para a candidatura a governador]. A rejeição que tenho é a Fátima”, disse o ministro das Comunicações. 

Ele defendeu também unidade dos partidos oposicionistas. “Vou apoiar o nome que unir esse grupo de oposição. E temos que estar unidos com esse nome, porque não podemos ter quatro anos com Fátima governando”, afirmou Fábio Faria, durante entrevista à Rádio 96 FM.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte