Fábio Gama troca o ABC pelo Campinense/PB

Publicação: 2017-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Antes da partida contra o Itabaiana/SE, o técnico Geninho, do ABC, já adiantava que iria colocar alguns atletas que não vinham tendo oportunidades na equipe titular, para poder ter uma análise melhor do elenco abecedista, já pensando na disputa da série B do Brasileiro. E, ao que parece, alguns atletas deixaram a deseja. O meia Fábio Gama, que chegou na temporada passada vindo do Gama/DF, acertou sua rescisão com a direção de futebol do clube e agora vai defender o Campinense/PB. O pedido para deixar o clube partiu do próprio jogador, depois de receber a proposta da equipe paraibana.

Com isso, o jogador já não vai ser relacionado para a partida decisiva de amanhã, contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o ABC precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar da primeira partida, 3x1, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado, a vaga fica com a equipe paulista.

A tendência é de que o time que entre em campo seja completamente oposto ao que enfrentou o Itabaiana, com exceção do lateral esquerdo Romano e do atacante Caio Mancha. A expectativa fica por conta do aproveitamento do atacante Adriano Pardal. O jogador já está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e vem treinando normalmente com o restante do elenco. Caso ele faça a sua estreia, deve entrar no lugar de Echeverria.

Mas, o momento do clube na temporada é delicada. Já são seis jogos sem vitória, contando Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste e no próximo domingo, recebe o América no Frasqueirão, pelo campeonato potiguar.

O São Paulo chega a Natal hoje com o vôo previsto para 16h30 e não deve fazer nenhum treino antes da partida.  Lucas Pratto, com uma fratura no nariz, ainda é dúvida.



Deixe seu comentário!

Comentários