Fórum debate os efeitos da pandemia no esporte

Publicação: 2020-08-01 00:00:00
A+ A-
A Federação Norteriograndense de Basketball preocupada com os efeitos que a Pandemia está causando no  basquetebol e no esporte em geral, promoverá um Fórum de debates, com o tema: “A nova realidade do Basquete com o COVID-19 no RN e no Brasil”.

Créditos: Arquivo TNGalvão acredita que lições podem ser usadas por outros esportesGalvão acredita que lições podem ser usadas por outros esportes


Em parceria com a CBB, Governo do Estado e Prefeitura,o Fórum será realizado no próximo dia 4 a partir das 19h30. “Serão debatidos os caminhos a serem seguidos para a retomada do basquete, destacando que esse Fórum poderá servir de parâmetro para as demais modalidades esportivas do Rio Grande do Norte e demais estados”, explicou o presidente da Federação, Carlos Galvão.

O Governo do Estado será representado pelo Sub Secretário de Esporte e Lazer da Secretaria Estadual da Educação, da Cultura e do Esporte, Canindé de França, e pela Sub Coordenadora de Vigilância Sanitária – SUVISA, Leila Mattos, pela Prefeitura Municipal de Natal estarão o Secretário Municipal da Saúde, George Antunes, e a Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Juliana Couto.

“Pela CBB teremos a presença do Secretário Geral, Carlos Fontenelle, e o Dr. Carlos Andreoli, que, como Diretor da área médica da CBB teve reuniões com a FIBA sobre o Protocolo da Federação Internacional de Basquete, protocolo esse que teve discussão com a OMS e COI e será discutido nesse Fórum”, concluiu Galvão.