Fórum Profissional 4.0 debaterá futuro do trabalho; veja como participar

Publicação: 2019-09-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Em uma realidade na qual a informação está cada vez mais rápida e que oportunidades de negócio mudaram muito em curto espaço de tempo, é cada vez mais necessário discutir qual o futuro do trabalho. Pensando nisso, no dia 25 de setembro, Natal receberá o Fórum Profissional 4.0, evento que reúne profissionais, estudantes e empresários para um debate sobre a busca de qual é o caminho do futuro de negócios promissores.

O evento será realizado na unidade da Universidade Potiguar (UnP) da Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, e as inscrições, ao preço de R$ 20, já estão abertas, tudo pelo site da universidade.  Para os estudantes será dado um certificado de 4h complementares, além da experiência única de debater um tema tão em voga com profissionais gabaritados no assunto. A organização estima receber 450 participantes no Fórum.

A principal palestrante do evento é a escritora e consultora em marketing digital, Martha Gabriel. Autora de seis livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital”, além do finalista do Prêmio Jabuti de 2014, “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”.

De acordo com Karina Mandel, gerente comercial da TRIBUNA DO NORTE, uma das empresas realizadoras do evento, essa é uma excelente oportunidade para o debate do que pode ser feito agora para obter um melhor futuro profissional. "O Fórum Profissional 4.0 é para disseminação de conhecimento sobre o uso de novas tecnologias, da conectividade e da informação em prol do futuro profissional. Para quem quer debater o futuro dos negócios, desafios e da inovação", afirma.

O Fórum também contará com a presença de Luana Wandecy, que é CEO e cofundadora da Blindog, empresa que está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, de acordo com o Brazilian Pharma e Health. Esse case de sucesso mostra um trabalho bem realizado na área que Luana é entusiasta - sistemas embarcados - graças à sua paixão por cães.

O potiguar George Daniel também é presença confirmada no debate. Apaixonado por cultura e tecnologia, George é idealizador do @SignosNordestinos, um dos principais perfis de humor e cultura sobre o Nordeste do País, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2019, foi agraciado como destaque no programa de aceleração do YouPix, uma das principais empresas de conexão entre marcas e criadores de conteúdo do País.

Estudante de publicidade, Maria Rita completa o time de palestrantes. Apaixonada por comunicação, desenvolveu o Trilha Criativa, que visa transformar o empreendedorismo para crianças em práticas gamificadas, atuando em escolas do Rio Grande do Norte.

Além da TRIBUNA DO NORTE, realizam o “Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho” o Sebrae, Universidade Potiguar (UnP) e Instituto Metrópole Digital (IMD). O evento conta com patrocínio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Riachuelo, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio-RN), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Governo do Estado.

Palestrantes:

Martha Gabriel
Martha Gabriel tem seis livros, entre eles, Marketing na Era Digital
Escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação. Autora de 6 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 com “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”. Palestrante de 4 TEDx, keynote speaker internacional com mais de 70 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.


Luana Wandecy
Luana Wandecy
Empreendedora, mestre em tecnologia e inovação, engenheira da computação,  Luana é CEO e cofundadora da Blindog, empresa que recebeu proposta no Shark Tank 2019, foi startup destaque na aceleração do Inovativa Brasil 2018 e atualmente está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, de acordo com o Brazilian Pharma e Health.

George Daniel
George Daniel
Potiguar apaixonado por cultura e tecnologia. Idealizador do perfil @SignosNordestinos, um dos principais perfis de humor, cultura e Nordeste do País, com mais de 2 milhões de seguidores nas mídias sociais. Em 2019 foi agraciado como destaque no programa de aceleração do YouPix, uma das principais empresas de conexão entre marcas e criadores de conteúdo do país. Já foi analista e gestor de mídias sociais; atualmente é empresário e empreendedor social. Já palestrou nas maiores entidades de ensino e negócios do Nordeste, entre elas UFRN, UFPB, IFRN, SEBRAE-RN, SEBRAE-BA, Campus Party Recife - além da feira de livros FLIQ.

Maria Rita
Maria Rita
Estudante de publicidade, apaixonada por comunicação, e uma empreendedora focada em impacto social. Desenvolveu o Trilha Criativa com objetivo de transformar o empreendedorismo para crianças em práticas gamificadas, atuando em escolas do Rio Grande do Norte. Já ganhou premiações como o concurso global de habilidades de apresentação da Laureate, Ginga Tank UnP e faz parte do edital de impacto social do Sebrae/RN. Acredita no poder das crianças e da criatividade e trabalha para que no futuro a educação seja uma experiencia mais humana, sustentável e divertida.

Serviço (2):
Profissional 4.0: Futuro do Trabalho

Data: 25/09/2019

Local: UnP da Engenheiro Roberto Freire, Capim Macio, Natal/RN

Horário: 18h30

Valor: R$ 20,00

Carga Horária: 4h

Inscrição:https://unp.br/eventos/






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários