Política
Fátima Bezerra não viaja para Conferência da ONU na Escócia
Publicado: 11:48:00 - 01/11/2021 Atualizado: 13:03:06 - 01/11/2021
A governadora Fátima Bezerra não viajou para Glasgow, na Escócia, onde participaria da Conferência da ONU sobre Mudança Climática, a COP26. A chefe do Executivo, que viajaria no início da tarde desta segunda-feira (1º), apresentou quadro viral e sintomas de gripe, desistindo de seguir para a viagem à Europa. Segundo o Governo, contudo, ela ainda poderá viajar caso apresente melhora.
Adriano Abreu
Governadora Fátima Bezerra está com quadro viral e não viajará à Escócia

Governadora Fátima Bezerra está com quadro viral e não viajará à Escócia

De acordo com o comunicado encaminhado pelo Governo do Estado, Fátima Bezerra foi submetida a exame de Covid-19 e o teste teve resultado negativo para a doença. Mesmo assim, a governadora recebeu recomendação de não viajar nesta segunda. Contudo, caso ela tenha melhora e consiga passagem para a terça-feira (2), ela poderá viajar e participar dos eventos previstos. 

Fátima está escalada como conferencista da palestra “Democracia, gênero e transição energética” e também para integrar mesa de discussão “governadores pelo clima”, no pavilhão Brazil Climate Action Hub. 

No momento, o Rio Grande do Norte será representado na COP26 pelo diretor-geral do Idema, Leon Aguiar. Fátima também tem autorização para deixar o estado por 15 dias e ser substituída no comando do Executivo pelo vice-governador, Antenor Roberto.

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte