Fabiano Melo aposta no meia Rodrigo Andrade

Publicação: 2020-12-02 00:00:00
O executivo de futebol do América, Fabiano Melo usou uma explicação pouco usual e bem humorada, mas que refletiu a confiança que tem na contratação do meia Rodrigo Andrade, que veio do Botafogo/PB. “Com relação a extra-campo, não estou preocupado com isso, não quero Rodrigo para casar com a minha filha”, disse, ao ser questionado se o temperamento do jogador, bastante discutido nas redes sociais, poderia causar algum problema para o Alvirrubro.

Créditos: CANINDÉ PEREIRARodrigo Andrade foi defendido pelo dirigente que diz confiar plenamente no novo contratadoRodrigo Andrade foi defendido pelo dirigente que diz confiar plenamente no novo contratado

Fabiano, em entrevista ao programa Tribuna Esporte, na Jovem Pan News Natal, defendeu o jogador. “Ele é um atleta tranquilo, não tem nada de extra-campo. É um atleta casado e bem casado. Está com a esposa e a filhinha em Natal, então ele veio para ajudar o América e para jogar bola, que é o que mais ele sabe”, explicou.

O executivo afirmou que Rodrigo Andrade veio para Natal acompanhado da Família e que a preocupação é zero com qualquer movimentação do atleta fora das quatro linhas. “Ele é um atleta tranquilo, não tem nada de extra-campo. É um atleta casado e bem casado. Está com a esposa e a filhinha em Natal, então ele veio para ajudar o América e para jogar bola, que é o que mais ele sabe. Com relação a extra-campo, não estou preocupado com isso, não quero Rodrigo para casar com a minha filha. Ele veio para ajudar o América a subir e não estou preocupado, até porque ele nem tem esse problema extra-campo”
Segundo o dirigente americano, o atleta estava para vir jogar em Natal em outro momento, mas o acerto não pôde ser feito. “Rodrigo Andrade é um atleta que conheço há bastante tempo. Já era para estar aqui , só que no momento que ele estava lá no Botafogo/PB, era um momento bom e o clube não quis liberar o atleta e logo quando ele rescindiu contrato ele me ligou e casou que estávamos buscando um meia”, revelou.

Apesar de atestar o “bom comportamento” do meia Fabiano Melo admite que o jogador tem personalidade forte e que houve uma conversa prévia com o atleta. “Rodrigo é um jogador de uma personalidade forte e isso a gente controla. Já bati um papo com ele, Kobayashi também, inclusive o Kobayashi jogou com o irmão dele, que era zagueiro, então está tudo dentro da normalidade”, diz.

Fabiano Melo afirmou que hoje o clube deve receber mais um atacante e um lateral para a direita. “Há nomes para serem anunciados. Estou trazendo um camisa 9 (Elias ex-Jacuipense está na mira) que deve estar chegando amanhã (hoje)”, disse.