Política
Fabio Faria diz que pré-candidatura a senador está indefinida
Publicado: 19:21:00 - 24/11/2021 Atualizado: 19:23:21 - 24/11/2021
Em sua conta pessoal no Instagram, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, classifica como 'fake news' a informação de que o presidente Jair Bolsonaro havia dito ao presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, de que o seu colega da Esplanada dos Ministérios, Rogério Marinho, também se filiaria à legenda dia 30 para disputar a cadeira de senador pelo Rio Grande do Norte em 2022.
Adriano Abreu

“A quem interessa plantar fake news”, afirma o ministro Fábio Faria, para destacar em seguida: “Não existiu definição de candidatura ao Senado apoiada pelo presidente Bolsonaro no Rio Grande do Norte”.

Na postagem, que foi 'curtida' por seu pai, o ex-governador Robinson Faria e que preside o PSD no Estado, o ministro das Comunicações diz que “a hora é de trabalhar pesado pelo país e focar em entregas do MCOM e do governo, que não são poucas e estão mudando a vida dos brasileiros”.

Fábio Farias finaliza a postagem: “Vamos vencer, eu acredito no Brasil”. E abrindo uma série de 11 comentários na sua postagem até às 18:50 de ontem, voltava a afirmar: “É hora de todos nós que caminhamos ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro, trabalharmos juntos pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil”.

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte