sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Faculdade de Natal oferta 200 vagas em oficina de Gastronomia

- Publicidade -
Os interessados em ampliar seus conceitos sobre Gastronomia ganham uma oportunidade em Natal. É que a Faculdade UNINASSAU Natal está com 200 vagas abertas para o curso “Aprendendo a fazer uma coxinha de sucesso”. A oficina, que acontecerá na quarta-feira (17), às 19h, faz parte do Projeto Capacita, ação que viabiliza cursos de qualificação para diversas áreas do conhecimento. Além desse, outros 56 cursos estão sendo ofertados.
Coxinha
Curso pretende ensinar sobre como fazer coxinhas na melhor qualidade possível
#SAIBAMAIS#
A aula será realizada no laboratório de Gastronomia da Instituição, que esta localizada na Avenida Prudente de Morais. “A atividade é uma excelente oportunidade para aprender, na teoria e na prática, sobre a origem da gastronomia e ainda o manuseio de produtos, como a coxinha”, afirmou a coordenadora de Gastronomia da UNINASSAU,  Áurea Cavalcanti.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site. Os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Todos os mantimentos arrecadados durante o Capacita serão, posteriormente, doados para uma instituição carente da região. Outras informações pelo telefone (84) 3344-7806.

Serviço

Evento: Oficina de Aprendendo a fazer uma coxinha de sucesso

Data: 17/07

Horário: 19h

Local: Faculdade UNINASSAU – Avenida Prudente de Morais, 3510 – Lagoa Nova, Natal – RN
Inscrições pelo endereço eletrônico.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas