sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Fádia e Adryano

- Publicidade -

Com cerimônia na igreja São Pedro, Fádia e Adryano disseram “sim”. Os noivos são filhos de Leonardo da Vinci de Lima Nogueira e Maria de Fátima Rosado Nogueira, Francisco André da Costa Barbosa e Ana Lourdes Rocha Barbosa. Após a cerimônia, Fádia e Adriano receberam os cumprimentos no Olimpo Recepções, em ocasião concorrida. A decoração na cor branca tinha início desde a parte externa do Olimpo que recebeu tendas para abrir os detalhes que deram o tom de sofisticação e bom gosto. Na entrada, mesas com docinhos dando ênfase ao chocolate, já que ainda estávamos no  clima da páscoa, e o belíssimo bolo com três andares com assinatura de Tereza Vale. O salão principal do Olimpo recebeu cerca de mil convidados com um alinhado bufê de frios, enquanto scotch e espumantes circulavam pelas bandejas. Com cardápio finíssimo, o jantar foi servido no Salão Vip do Olimpo. Para as danças, a maravilhosa orquestra Garcia do Recife levou muitos à pista. Sendo impossível destacar as inúmeras presenças, registramos o senador Garibaldi Filho e Denise, o deputado Henrique Eduardo e Priscila, senador José Agripino e Anita,  de Mossoró os deputados Betinho Rosado e Francisco José. Mostramos alguns cliques através das lentes da Mitchuca desta colunista.

Festival

Prometendo muita movimentação na Arena do Imirá Plaza, na Via Costeira, o festival Mada com realização esta semana, de sexta-feira a domingo, esperando reunir um grande público. Entre as atrações, O Rappa, Pavilhão 9 e Agregados, Pitty, Cachorro Grande e Os Bonnies. No sábado, o destaque é para a banda Biquíni Cavadão.  O evento contará  camarote da MP Eventos que já está com tudo em cima para receber a galera e ambiente climatizado, cyber café, com acesso à internet e álbum de fotografias,  além de telões com a transmissão ao vivo dos shows.

Feijoada

Para os amigos agendarem. Esta colunista está agilizando os preparativos para a nossa tradicional feijoada Feijão Society, com realização no final de maio. Como acontece há 16 anos, o evento tem como objetivo reunir amigos no melhor estilo. Darei mais detalhes.

Cristais

A Colezzione está pra lá de vibrante com as novidades da Saad. Com modelitos alinhados bordados em cristais svarovsk, as camisetas darão o clima da Copa do Mundo, claro, com destaque para as cores da nossa seleção. Além das bolsas e camisetas, os cristais também podem ser encontrados nas lindas bijoux da Saad. Com bom gosto a toda prova, as peças da Saad são destaque na revista Caras.

Transporte

Os professores da rede municipal de ensino da Cidade do Natal passaram a contar com um benefício no setor do transporte coletivo. A Prefeitura do Natal, Secretaria Municipal de Educação e Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal assinaram contrato no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, para que a categoria tenha o direito de comprar até 120 vales-transporte, por mês, com o preço reduzido em 50%. De acordo com os dados do Seturn, Natal é a primeira cidade do Brasil onde o professor tem esse direito.

Copa

Movimentando o Sea Way Pablo Ribeiro e Meirielly com a filial da Moqueca Capixaba, que já está no clima da Copa do Mundo. O espaço já conta com telão onde exibe jogos nacionais, fazendo o esquente para quando a Copa chegar.

Filantropia

A Casa do Bem Dr. Fernando Rezende promoverá no próximo dia 7 a “1ª Feijoada do Bem”. O evento terá realização na Loja Maçônica Bartolomeu Fagundes, na Alexandrino de Alencar. Toda renda será revertida para a construção do projeto social, que vai funcionar no bairro de Mãe Luiza, local onde está sediada a “Casa do Bem”. As senhas ao preço de R$ 10 podem ser adquiridas com o jornalista Flávio Rezende ou com o professor Paulo Campos. Mais informações: 8839-8428.

Madrid

Na busca das novas tendências do setor imobiliário, os empresários Genário Fonseca Júnior e Genason Fonseca estiveram na Espanha, onde participaram do Salão Imobiliário de Madri. Os empresários também aproveitam a oportunidade para apresentar o novo projeto da Imovest, “O Solar de Pirangi”, tudo acompanhado pela imobiliária Brasil. Da Espanha, na companhia da esposa Márcia, Genarinho esticou até Paris para dias de relax.

Aniversários

Os cumprimentos da coluna para os aniversariantes da semana. Parabéns hoje para o nosso querido fotógrafo Jovinho, que brinda a data em família. Também da mesma data, a magistrada Keite Ferreira de Souza e Saboya e o empresário Camila Pacheco Cardoso. Terça-feira, o empresário Fernando Garibaldi, os gêmeos Carlos Augusto e Carlos Alberto Medeiros, a querida Cely Gomes de Sena, o jornalista Valério Andrade, o empresário Severino Dantas e a vereadora em Santo Antônio do Salto da Onça, Valéria Barbalho Cavalcanti. Quinta-feira, vivas para a toda simpatia Neta Cruz. Sexta-feira, a restauranteur Vânia Medeiros, a banqueteira Mílvia Galvão de Melo. Sábado, a executiva da Montana Construções Gilcélia Lopes, o cabeleireiro potiguar radicado em Milão, na Itália, Sérgio Lima da Câmara Pessoa, o universitário Caio Grande Fernandes e o odontólogo Ivson Lopes Cardoso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas