sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fafá Rosado promete erguer prédio para a Câmara

- Publicidade -

A prefeita Fafá Rosado (PFL) foi ao plenário da Câmara de Vereadores, na manhã de ontem, e fez um pronunciamento administrativo. A única surpresa foi a confirmação que vai construir a sede própria do Legislativo municipal.  Dois dos 13 vereadores faltaram à sessão, que também marcou a abertura do ano legislativo. Gilvanda Peixoto (PFL) justificou que estava em Natal acompanhando o pai que está hospitalizado, e Izabel Montenegro (PSB) também está fazendo tratamento médico, em Fortaleza (CE).

Fafá Rosado fez um pronunciamento lido, com pouco mais de 20 minutos de duração. A prefeita começou enaltecendo a relação com a Câmara Municipal e, respondendo a uma sutil provocação que o presidente da Casa, vereador Júnior Escóssia (PFL) havia feito minutos antes, lembrou que tinha assumido o compromisso de construir a sede própria da Câmara. Mas evitou estipular prazos.

No final da solenidade, Júnior Escóssia disse ter ficado satisfeito com a resposta da prefeita. “Ela reafirmou o compromisso público. Está gravado e filmado. Eu acredito que a prefeita, que é cumpridora de sua palavra, vai realizar esse sonho”, disse Júnior Escóssia.  O presidente informou que a construção da sede própria da Câmara deve gerar uma economia anual superior a R$ 1,6 milhão com o pagamento de aluguel.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas