Fagner e Ricardo Chaves são atrações confirmadas do Natal em Natal

Publicação: 2017-12-07 16:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, anunciou no seu Twitter que o cantor cearense Fagner e o baiano Ricardo Chaves serão duas das atrações do Natal em Natal, evento que marca as festividades de fim de ano na capital potiguar.

Fagner tocou alguns dos sucessos que marcaram sua carreira
Fagner tocou suas canções no Natal em Natal da edição de 2015

Os show dos artistas estão confirmados para os dias 22 e 23 de dezembro, no Ginásio Nélio Dias, na zona norte da capital. O chefe do executivo adiantou também que artistas locais farão apresentações para anteceder os shows dos artistas consagrados.


Natal em Natal

O Natal em Natal, que teve início em novembro, já contou com projetos como o Natal FestGourmet e o Festival Literário de Natal, o Flin. Outra das atrações do projeto foi o ressurgimento da revista #Brouhaha, periódico sobre a cena cultural da capital potiguar. 

Também estão programados diversos festivais no mês de dezembro. A zona norte será contemplada com pelo menos três deles, como o festival da ginga, o festival do hip rock e o festival garagem de rua, além de apresentações culturais e projetos sócio-culturais.

Ainda previsto para o mês de dezembro está o Circuito Gastronômico de Natal, de 14 a 17 de dezembro, com chefs de todo o Brasil, restaurantes e pratos diversos.

No aniversário da cidade já está confirmado um show do cantor Pedrinho Mendes. A apresentação marca também os 30 anos de “Esquina do Continente” e acontecerá na Árvore de Mirassol, no dia 25 de dezembro.

Para fechar as festividades do Natal em Natal, de 5 a 7 de janeiro acontece a segunda edição do Festival Ribeira 360 reunindo artistas de diversos gêneros que se apresentam ao lado de convidados nacionais.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários