sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Faixas

- Publicidade -

As faixas de pedestre do cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Lima e Silva estão totalmente apagadas. Já na avenida Ayrton Senna, em frente ao supermercado Rede Mais, a faixa de pedestres não existe há, pelo menos, cinco meses.

• A Assessoria de Imprensa da STTU informou que o Departamento de Engenharia de Trânsito vai refazer a pintura das faixas e a data da obra está dependendo do cronograma de ações do órgão.

Esgoto

Moradores da rua Escritor Lima Barreto, conjunto Pajuçara, reclamam que não suportam mais o mau cheiro e a proliferação de insetos por causa do acúmulo de água servida que vem da rua Barão dos Cocais.

• A Caern informou que não possui coleta de esgoto em Pajuçara, não sendo responsável pelo problema. Segundo a Assessoria de Imprensa, o acúmulo de água deve ter sido ocasionado pela limpeza de alguma casa da rua Barão dos Cocais que desceu para a rua.

Lixo

As calçadas da rua Guanabara, no bairro de Mãe Luíza, estão tomadas de lixo e entulhos, em alguns trechos, as pessoas têm que desviar a caminhada pela rua ficando expostas ao trânsito.

 • Segundo o Diretor de Operações da Urbana, Diogo Henrique, uma equipe faz a limpeza todos os dias. Uma outra equipe será enviada para fazer a remoção do lixo.

Buraco

 Na Via Costeira existem vários buracos abertos ao longo do acostamento, no sentido Praia do Meio/ Ponta Negra. Os buracos são um verdadeiro perigo principalmente para os motoqueiros que trafegam à noite pela via.

• Sônia Cacho, Chefe do 5º Distrito do DER, falou que uma equipe irá ao local para fazer a averiguação. Ela ainda informou que foi feito um reparo há dois meses.

Buraco 2

A rua que dá acesso ao condomínio Serrambi II está totalmente esburacada. Conhecida como rua da Estância Velha, a pista sofre com o tráfego intenso de ônibus, cujo ponto final fica localizado na própria via.

• Uma equipe da Semov irá hoje ao local para fazer uma vistoria. Segundo o secretário adjunto de Conservação, Ronaldo Alves de Oliveira, amanhã os trabalhos de recuperação da rua terão início.

Cercas

Ainda na Via Costeira, nas imediações da barreira policial, um trecho de 300 metros de cerca está apenas com as estacas, pois os arames foram arrancados deixando desprotegida boa parte do Parque das Dunas.

• A Assessoria de Imprensa do Idema relatou que o fato acontece com frequência porque algumas pessoas arrancam partes da cerca. Falou ainda que todo ano eles refazem a cerca antes do final de dezembro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas